• Aprenda TUDO sobre as fraldas!

    Aprenda TUDO sobre as fraldas!

  • Aprenda a usar um sling com conforto e segurança!

    Aprenda a usar um sling com conforto e segurança!

  • 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 65 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Sábado e Domingo tem 25% de desconto!

Toda a loja, nesse sábado 26 e domingo 27 estão com desconto de 25% no pagamento à vista. Baiiiita vantagem, aproveita! http://www.lojababyslings.com.br

25% de desconto, confere lá! www.lojababyslings.com.br valendo para qualquer produto!

25% de desconto, confere lá! http://www.lojababyslings.com.br valendo para qualquer produto!

Saldão de Fraldas, eba!

Reposição de estoque pedindo um saldão de fraldas, eba! http://www.lojababyslings.com.br  Pronta entrega, são as fraldas da foto, vc escolhe através da numeração no diagrama! Valor? R$25,00 e no pagamento à vista tem descontinho bom! Vem descobrir, vem?

Saldão de fraldas em www.lojababyslings.com.br

Saldão de fraldas em http://www.lojababyslings.com.br

Fantoches para contar histórias

Chegaram por aqui trazendo alegria e boa vontade para você contar histórias para a criançada! Valores entre R$28,00 e 35,00! Onde? http://www.lojababyslings.com.br #fantoches #puppets # bonecosdeluva

Fantoches, para contar histórias e alegrar brincadeiras! www.lojababyslings.com.br

Fantoches, para contar histórias e alegrar brincadeiras! http://www.lojababyslings.com.br

Raposinhas, ouriços e corujas!

Tem estampas lindas chegando por aqui, entraram em pré venda e agora já estão em venda normal!

http://www.lojababyslings.com.br/pd-11f229-fralda-tutti-bichinhos.html?ct=2f335&p=1&s=1

Raposinhas, ouriços e corujas, da delicadeza de estampas em produtos infantis! http://www.lojababyslings.com.br/pd-11f229-fralda-tutti-bichinhos.html?ct=2f335&p=1&s=1

Raposinhas, ouriços e corujas, da delicadeza de estampas em produtos infantis! http://www.lojababyslings.com.br/pd-11f229-fralda-tutti-bichinhos.html?ct=2f335&p=1&s=1

Pq não usamos o SEDEX?

Muita gente perguntando pq vcs não oferecem o sedex como forma de envio? Primeiro pq ele falha bem, nós estamos no interior do RS, e para o interior de qq outro estado (interior – interior) são 3 dias úteis no mínimo. Segundo porque ele é caro e come uma boa % do nosso preço/margem. O pagseguro nos tira +/- 6% do valor da venda (frete e produto),  se o frete escolhido for o sedex, isso quer dizer que 6% do valor do frete estão necessariamente embutidos no valor do produto, entenderam? O que torna o produto a ser adquirido, mais caro, as vezes em até 10% dependendo da situação.

Frete via SEDEX embuti no valor do produto  de 6 a 10% de acréscimo, vc já pensou nisso? www.lojababyslings.com.br

Frete via SEDEX embuti no valor do produto de 6 a 10% de acréscimo, vc já pensou nisso? http://www.lojababyslings.com.br

 

Melton, o herói da vez!

Melton, parece o nome do irmão do Milton, mas é nome de tecido, um atoalhado com 80% de algodão e 20% de poliester, é o herói atual no reino dos absorventes, todos compram, todos querem. Em função do poliester na composição, ele mantém a pele da criança mais seca. Super macio, pode ir em contato com a pele sem problemas, não causa assaduras ou alergias, o que sem dúvidas é muito prático! À venda em pacotes com 3 e 6 unidades!

http://www.lojababyslings.com.br/-absorventes-e-recheios-ct-2f346

Melton, o herói da vez no reino dos absorventes das fraldas de pano! À venda aqui http://www.lojababyslings.com.br/-absorventes-e-recheios-ct-2f346

Melton, o herói da vez no reino dos absorventes das fraldas de pano! À venda aqui http://www.lojababyslings.com.br/-absorventes-e-recheios-ct-2f346

Tamanho único, é legal?

Sim e não, depende! Depende da idade da criança.

Imaginem um corpinho de 2,8kg entrando numa fralda que comporta um corpo de 16kg.  Ah, mas tem elástico caseado, daqui, dali e de acolá. Beleza, mas… haja pano para esconder franzindo as fraldas por todos os lados, não? Daí vaza e vc vai falar xiiiiii que porcaria!

Aqui temos as fraldas em tamanho único SIM, mas adaptadas ao tamanho da criança. Sempre ajustáveis através de elásticos caseados, nas perninhas e cintura.

Quer começar do início, do nascimento? Opte pelas tamanho MINI, elas se ajustam muito bem ao corpinho minúsculo dos bebês RNs e vai até os 7kg, gente, isso dá uns 4 a 5 meses de uso de fraldas, com a mesma fralda. São no mínimo 150 usos de uma mesma fralda.

Bebê já nasceu? Tá com seus 6kgs +/-? Escolha a faseA, ela vai até os 10-12kgs. Se levarmos em consideração que em média, as estatísticas mostram que bebês completam o primeiro aniversário com 10kg…  quase um ano de fraldas.

Bebê tá mais crescido? Tipo 8kg? Vai de fase B!! Ela vai te dar um uso de fralda contínuo até o desfralde, ou 15-17kg.

Ou seja, é importante avaliarmos o tamanho da criança x o tamanho da fralda. Um uso contínuo, com sucesso, sem vazamentos, requer essa análise com carinho. A mesma fralda que comporta um bebê de 15kg não tem como comportar um corpinho de 2,5kg.

Dúvidas? info@fraldabonita.com.br ou 54-3286-5130 ou tim 54-8118-7584 com a Bettina!

Fraldas tamanho único sim, mas escolha a mais adequada para o tamanho do seu bebê!  Mini, fase A ou fase B www.lojbabyslings.com.br

Fraldas tamanho único sim, mas escolha a mais adequada para o tamanho do seu bebê! Mini, fase A ou fase B http://www.lojbabyslings.com.br

 

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.040 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: