• Instagram

    Não foram encontradas imagens do Instagram.

  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Sua majestadade, o leite de vaca…

Sua Majestade: O leite de Vaca

Fonte http://comunidadeams.wordpress.com/2011/09/29/sua-majestade-o-leite-de-vaca/

O leite é uma secreção glandular presentes em todos os mamíferos. Na natureza existem cerca de 5000 espécies, e os seres humanos são apenas uma delas. O leite é utilizado para alimentar o bebê até que seja capaz de se alimentar de forma independente. Nenhuma outra espécie continua com o consumo de leite após as mamadas.

À medida que crescem, os mamíferos perder as enzimas que digerem o leite, simplesmente porque não vão precisar mais. Mas os seres humanos ignoram essa lei natural.

Considere que cada leite é específico, ou seja, que é especialmente formulado para cada espécie e varia consideravelmente de uma para outra. Tanto o leite de vaca, como baleias, ovelha, de elefante, a morsa ou o cão é diferente, e diferem, obviamente, do humano. Leite de vaca é usado para alimentar bezerros, um animal grande, com quatro estômagos, que pesam 300 quilos.

O leite humano por sua vez favorece o desenvolvimento da inteligência.

É importante saber que a “fórmula” como o chamamos, hoje, é o leite de vaca modificado para se adequar às necessidades do bebê humano. Mas é uma invenção química, como muitas mães acreditam.

Qual é o efeito nocivo mais fácil de detectar no corpo humano? O muco. O principal culpado é a caseína, uma proteína abundante no leite de vaca.

O muco é reação saudável do corpo de uma proteína que não pode incorporar.

Portanto, como nós incorporamos o leite ou produtos lácteos, nosso corpo secreta muco. Os resultados: resfriado comum,dor de garganta, rinite, sinusite, bronquite, otite, pneumonia e infecções respiratórias em todas as crianças que vivem na infância.

Apesar desta realidade esmagadora, os adultos não parecem acreditar que o leite, leite abençoado e maravilhoso, está voltando-se contra nós. Preferimos ficar com nossas crenças, em vez de acatar a sabedoria inata do corpo de nossos filhos.

Todas as nossas crianças estão cheias de muco e não estão dispostos a relacioná-la com a ingestão de leite!

Parece que o medo da mudança é mais forte do que o acesso à verdade.

Por Laura Gutman

Tradução: Simone de Carvalho

Deixe um comentário