• Instagram

    Amo cola quente, amo dedos queimados #sqn Cabelos colados, só falta as carinhas 💓💓#fantoche #marionetes #teatrodebonecos #contarhistorias #ciadasmaos Das visitas nossas de cada dia!! É cada susto!!! A danada tem uns 12 cm de largura.  #bruxa #mariposa #bomdia #borboleta  #ciadasmaos Onde eu estava com a minha cabeça quando achei que ia ser facinho facinho... 36 miaus intercalados numa colcha de patchwork de 2,5x2,5m. #patch #patchaplique #gatos #patchwork #colchadepatchwork #artesanato #feitoamaolivre #ciadasmaos Bolo de beterraba!! Estranho... Mas até que ficou bom! Mais bonito do que bom! #bolo #beterraba #vidasaudavel Gatos muiiito! Vai ter cor, chega de mesmice! #gatos #patch #patchaplique  #ciadasmaos Novidades chegando! 🤗
Estrelas em cores!
#patch #estrelas #ciadasmaos Mais um Natal Luz chega ao fim, mais uma vez meu atelier foi assaltado, sempre nessa época! Mas eu continuo acreditando no poder da energia boa! Seguimos focando no bem, sempre! Avante que 2018 tem tudo para ser um ótimo ano 😍 Mais um pronto (falta forrar, claro)! Tapetes de atividades para bebês brincarem.  #tapetedeatividades  #tapeteinfantil #patchwork #patchaplique  #ciadasmaos #natalluzgramado #compredequemfaz #go +1 projeto na mesa... Corta recorta junta separa, quase quase! Tapete de atividades 😄😛🤗
#ciadasmaos #tapetedeatividades #artesanato #patch #patchwork  #natalluzgramado #compredequemfaz
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?
  • Anúncios

Fraldas descartáveis & doenças

Existe muita coisa relacionada ao uso de fraldas descartáveis, á contaminação pelos químicos dos plásticos, fora problemas de pele causados pelo excesso de gel nas fraldas super secas (assaduras, alergias, dermatites, etc).

Desde o início das minhas pesquisas, tenho vontade de comentar sobre as vacinas com vírus vivo. Mais especificamente a vacina Sabin, aplicada nas campanhas. O excesso da vacina é eliminado pelo organismo através das fezes e vive ali por algum tempo enquanto aquele ambiente for “interressante” para ele.

Segue aqui um trechinho do site http://www.naturlink.pt/canais/Artigo.asp?iArtigo=2317&iCanal=9748&iSubCanal=9753&iLingua=1 Meu comentário: este site é de Portugal, acredito que as campanhas de vacinação portuguesas não incluem mais a Sabin.

::::::::: A contaminação por que uma fralda usada pode ser responsável é também citada como potencial problema. Os materiais fecais humanos contêm bactérias e vírus responsáveis por perturbações intestinais e doenças, como a poliomielite. Apesar de actualmente pouco comum, o vírus da poliomielite desprende-se do intestino de qualquer bebé que tenha recebido a vacina contra a doença. A deposição destes materiais pode conduzir à contaminação das reservas de água subterrâneas, assim como atrair insetos vectores de doenças, problema mais preocupante nos países em desenvolvimento. :::::::

Daí temos duas linhas para pensar:

-você, mãe zelosa, que leva seu filho á clínica de vacinação, para ele tomar a vacina Salk, pagando caro por ela, justamente para ele não entrar em contato com o vírus vivo da vacina gratuita Sabin, dada nas campanhas, tenha certeza que ele terá contato com o vírus vivo sim, pois este fica no ar, devido ás milhares de fraldas usadas que vão para os lixões á céu aberto.

-o governo gasta uma fortuna em campanhas de vacinação, com isso vírus vivos são reinjetados no nosso ambiente em cada campanha.  Vacinamos pq não conseguimos tirar os vírus do ambiente? Quem é que ganha nessa matemática? As crianças protegidas ou as grandes farmacêuticas que vendem vacinas para o governo? 

Interessante, né?
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: