Quem tem medo de fralda suja?

O marido, a babá, a sogra, a avó, a tia da creche…. todo mundo que não tem exatamente aquela “obrigação” de trocar as fraldas de um bebê, salvo, lógico, a mãe, parece que bebês são feitos por uma única pessoa nessa hora!

Nas fraldas descartáveis até que a situação não é tão crítica, dá para enrolar a fralda suja e jogar no lixo, simples assim, como se o lixo fosse um buraco negro que sugasse para bem longe a fralda suja, como num passe fantástico de mágica. Bonito, né?

Fora que a modernidade trouxe algo chamado lencinhos umidecidos, cheirosos, práticos, prontos, úmidos, vendidos como imprescindíveis á vida moderna, sintéticos sim, ah…. mas isso é um detalhe, daqueles importantes, não são biodegradáveis, mas ahh…

 Então a boa nova (1) é essa, existem fabricantes de TNT, tecido não tecido, 100% de celulose, biodegradáveis, suaves ao toque, macios,  de boa espessura, idênticos áqueles lencinhos das marcas mais caras e em breve estarão no site da Babyslings

E a boa nova (2) é que esse material vem em bobinas, e dá para fazer forros para as fraldas, muito parecidos com o que encontramos na Europa, esse forro tem a função de segurar os eventuais cocôs, então quem for trocar a fralda, pode pegar esse forro, que é descartável, biodegradável, 100% natural e jogar no lixo sanitário do banheiro, a fralda não vai ficar limpíssima, mas também não vai ficar imunda, encoranjando qualquer tia de creche a trocar as fraldas de pano sem maiores restrições, bom né?

 Em breve disponível para venda no nosso site da Babyslings, www.babyslings.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: