• Instagram

    Novo kit de fraldas ecológicas na loja 😊😊 Sessão de fotos no jardim enquanto seu lobo não vem! 😎😎😎 #bonecadepano #boneca #artesanato #ciadasmaos #gramado #serragaucha Junta, junta, junta! Olha a selfie!!! ♥️♥️♥️ As primeiras bonecas de pano, ufa! #boneca #bonecadepano #artesanato #ciadasmaos Kits pronta entrega, tá tendo! Eba! #fraldas #fraldadepano #fraldaecologica link na bio. Bolinhas de pano! Pensadas para bebês, mas atendem bem à gataiada de plantão 😂😂😂 #bolinhas #pano #ludico #gatos #bebe Lotação esgotada! Não cabe um fio de linha aqui dentro 🙃🙃🙃 #boneco #bonecoestrela #ciadasmaos Fantoches cobras, vestem até o cotovelo e têm a boca manipulável. A molecada ama e eu também!! 😁😁😁 #bonecos #fantoche #feltro Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Quem tem medo de fralda suja?

O marido, a babá, a sogra, a avó, a tia da creche…. todo mundo que não tem exatamente aquela “obrigação” de trocar as fraldas de um bebê, salvo, lógico, a mãe, parece que bebês são feitos por uma única pessoa nessa hora!

Nas fraldas descartáveis até que a situação não é tão crítica, dá para enrolar a fralda suja e jogar no lixo, simples assim, como se o lixo fosse um buraco negro que sugasse para bem longe a fralda suja, como num passe fantástico de mágica. Bonito, né?

Fora que a modernidade trouxe algo chamado lencinhos umidecidos, cheirosos, práticos, prontos, úmidos, vendidos como imprescindíveis á vida moderna, sintéticos sim, ah…. mas isso é um detalhe, daqueles importantes, não são biodegradáveis, mas ahh…

 Então a boa nova (1) é essa, existem fabricantes de TNT, tecido não tecido, 100% de celulose, biodegradáveis, suaves ao toque, macios,  de boa espessura, idênticos áqueles lencinhos das marcas mais caras e em breve estarão no site da Babyslings

E a boa nova (2) é que esse material vem em bobinas, e dá para fazer forros para as fraldas, muito parecidos com o que encontramos na Europa, esse forro tem a função de segurar os eventuais cocôs, então quem for trocar a fralda, pode pegar esse forro, que é descartável, biodegradável, 100% natural e jogar no lixo sanitário do banheiro, a fralda não vai ficar limpíssima, mas também não vai ficar imunda, encoranjando qualquer tia de creche a trocar as fraldas de pano sem maiores restrições, bom né?

 Em breve disponível para venda no nosso site da Babyslings, www.babyslings.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: