• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

O grande varal de Nina…

Hoje recebi uma mensagem especial… Nina é uma pequena Srta que usa fraldas de pano, escolheu a dedo a família em que iria nascer, com pais pra lá de conscientes. Esse varal não é a coisa mais fofa?

E no seu varal, tem fraldas de pano também? Será que mãe da Nina é uma pessoa diferente só por lavar fraldas de pano?

Fiquei muito feliz e agradeço de coração, todo nosso carinho para essa pequena grande família 🙂

Crédito das  Fotos: Guga Ferri, (11) 8451-6999, www.fotocontexto.com.br

Um varal de fraldas...
Um varal de fraldas…
Um grande varal colorido...

Um grande varal colorido...

Anúncios

3 Respostas

  1. Oi Bettina!
    Legal que vc gostou das fotos!
    Aproveito pra dizer que adoro as fraldas de pano, que vou acumulando em 2 baldes separados, lavo na máquina, penduro e pronto!
    E elas formam um varal super bonito, além de tudo!
    Bj,
    Tatiana.

    Curtir

  2. Oi, eu sou a bisavó da Nina, a srta. dona das fraldas! Engraçado como as coisas voltam: quando eu tive os meus filhos, fraldas de pano eram simplesmente … normais. Mas, quando meus netos nasceram, fraldas de pano eram simplesmente obsoletas. Achei que elas nunca mais teriam vez. Mas, quem diria? Elas viraram moda, moda alternativa talvez… E, o modo como a Tati trata dessas fraldas (baldes separados, etc.) é a mesma daquele tempo. É como se fala: nada se cria, nada se perde, tudo se transforma…

    Curtir

  3. Oi, Bettina!! Estou grávida de 7 meses e em uma lista de discussão sobre parto surgiu o tema sustentabilidade e uma das meninas postou o link das fraldas de pano. Foi amor a primeira vista. As fraldas são simplesmente lindas!!! E o mais importante o impacto ambiental é muito menor, mesmo se considerarmos os gastos para a lavagem!! Parabéns pela iniciativa.
    Abrçs,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: