• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

De repente… assim de repente…

Depois de 2 anos de trabalho de formiguinha, a mídia começa a nos dar atenção, saímos do buraco negro para o palco iluminado, somos a 1ª empresa brasileira a fabricar fraldas de pano “mudernas”.

Hei, você aí que nos acompanha, camarada velha de guerra, teus filhos já saíram das nossas fraldas … você se espantou também?  Pois é!!!

Depois de 2 anos posso dizer que tenho uma sensação de dever cumprido, por ter iniciado um processo no qual fui chamada de louca, em telefonemas interurbanos… pessoas me ligavam para perguntar se eu não tinha nada melhor para fazer na vida, “quem”  eu achava que  iria comprar nossos produtos?. Como eu lia nos livros infantis, “audácia da pilombeta”. Dá licença que tenho mais o que fazer 🙂

Cá estamos nós, remando, remando, na direção certa. Heróicos e bravos clientes que têm coragem de assumir publicamente na nossa sociedade consumista & feliz que seus filhos vão usar fraldas de pano, eu só posso agradecer publicamente.

Hoje,  depois de quase 3000  fraldas vendidas, com a melhor propaganda do mundo, que é a boca a boca,  já temos  as fraldas ORIGINAIS, as fraldas PLUS  e nosso novo modelo, a WINDY. Conseguimos manter 2 sites atualizados e uma lojinha virtual, seguem os links, lá vocês, que estão passeando pela primeira vez por aqui,  sejam bem vindos, lá terão muita informação de fácil assimilação e grande conteúdo. Viva!

Link da reportagem no canal F do Fantástico: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1038026-7823-MAES+TROCAM+FRALDAS+DESCARTAVEIS+POR+FRALDAS+DE+PANO,00.html

Fralda Bonita = www.fraldabonita.com.br

Babyslings = www.babyslings.com.br

Lojinha virtual = http://babyslings.megaweb.com.br

Se você olhar ali em cima, nas páginas, verás que tem uma página somente para os modelos, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: