• Instagram

    Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela Seminole, tá tendo! Barrados em panos de prato 😀 Panos de prato para louça de domingo! #panodeprato  #patchwork #ciadasmaos #tecido Quadrado de chão, mais um seguiu viagem. #ciadasmaos #patch #patchwork  #tapetedeatividades 😍😍 Berço de coelho? Uma sacolinha onde vem colchão, travesseiro e coberta. O habitante, Sr Coelho, vive ali dentro e vai para qualquer lugar. Acabou de brincar? Guarda tudo dentro da bolsinha e a vida segue 🤗❤️A primeira remessa foi um sucesso! 
#brinquedoludico #brinquedodepano #coelho #crianca #criancasfelizes Aventais de crianças, prontos!  Nova remessa em estoque 😊
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Fralda de pano é coisa só para quem tem empregada que ajude? Será?

Olá, Bettina! Como vai?
Estou escrevendo pra contar que minha bebê se adaptou super bem e estamos muito felizes com suas fraldinhas de pano!!
No começo fiquei meio atrapalhada e quase desisti…Confeço que só tentei por um dia. Mas é que eu estava atrapalhada com tudo! Era completamente inexperiente com bebês, minha bebê teve muitas cólicas, chorava demais, só dormia dentro so sling (abeçoado sling!!)… Foram 3 meses beeem difíceis. E no meio desse pega-pa-capá, acabei deixando as fraldinhas de lado, achando que pra mim não iam funcionar, que devia dar certo só pra quem tivesse empregada pra dar conta do serviço da casa enquanto eu cuidasse das coisas da bebê.
Passado o sufoco inicial, resolvi tentar mais uma vez. E deu certo!!! Rapidinho consegui pegar o esquema! E não dá mesmo trabalho NENHUM!!! Minha filhota fica mais fresquinha, mais confortável, fica menos tempo em contato com o xixi (pois troco mais vezes), a fraldinha nunca vazou e reduzimos drasticamente nossa produção de lixo! Estou muito feliz e satisfeita!!
As papeletas de celulose são mesmo MUITO práticas!! Quando estão sujas só de xixi consigo lavar e usar várias vezes (quanto mais lava, mais macias elas ficam!), quando suja de cocô, é só jogar fora e facilita muito a lavagem da fralda.
Agora estou com vontade de testar os lencinhos de malha para abandonar de vez os lenços umidecidos!
Parabéns, mais uma vez, pela iniciativa maravilhosa de produzir essas fraldinhas e muito obrigada por tudo!
Um grande abraço,
Marilia

Editado pela Bettina: Marília, eu que agradeço pelo seu retorno e carinho! Podes ter certeza, já estás inclusa em nosso projeto fotográfico, adorei a foto da Helena, hoje ela já estreou no Blog. bjs

Fralda windy, de secagem ultra rápida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: