• Instagram

    Estes vão voar para nossa árvore de natal, na semana que vem! Sim Natal Luz começando (quase-quase) e a loja estará decorada!! Fazer bonecos, a gente cria, monta, e brinca muito com eles!! Tiberius, nosso pequeno grande amigo deste ano 😎😎😂 Dias de sol, festa de luz! Tuuudo para fora 🙃🙃🙃🤗♥️ Colcha de patchwork gatos! Saudades dos gatinios, primeira de casal deste ano! Malandramente, o Pinhão inocente, rouba os nossos corações ♥️♥️ Estrelas pintadas à mão! ♥️♥️ Colcha de gatos da Rachel!! Mais um tapete para quarto Montessori 🤗 Mais um tapete de atividades!!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Casulos e Sacos de Dormir para bebês!

Nós publicamos bastante coisa no blog da Babyslings, que é o http://blog.babyslings.com.br/ e muitos me questionam pq não publico aqui as novidades também. A princípio, nossa intenção é concentrar todo o material que reunimos relacionado à fraldas de pano por aqui, deixando o restante concentrado por lá.

Vamos experimentar e começar a publicar aqui também!!

Sabemos que todo bebê chuta cobertas e é uma das nossas preocupações noturnas, quando somos mães destas crianças, evitar a friagem da noite durante as estações mais frias.

Incialmente começamos a confeccionar os casulos, para os bebês de no máximo até 70cm, o que dava um período de 3 a 4 meses de uso, a partir do nascimento. Mas de tempos em tempos, mães nos escreviam pedindo alguma coisa diferente, que permitisse uma maior mobilidade, pois alguns bebês realmente têm essa necessidade de se mexer mais, são mais “elétricos” por natureza.  E os casulos, deixam o bebê mais apertadinho (algumas pessoas usam os cueiros, outras fazem charutinhos com mantas macias, etc) até mesmo pq os reflexos, que são naturais nessa idade, acabam por acordá-los. E nada como um soninho gostoso para a mãe poder relaxar também. Eu sou mãe e sei disso até hoje…

Casulinhos:

Cobertas duplas com gorrinho estruturado.

Permite que você troque o bebê, amamente-o sem tirá-lo do seu quentinho.

Informações:

Lojinha virtual com um monte de outras estampas: http://babyslings.megaweb.com.br/index.php?act=viewCat&catId=19 Valor: R$65,00 + frete, qq modelo. Pronta entrega para envio imediato!

Sacos do dormir, em micro-soft quentinho, são como um bodie, com ziper frontal e você veste ele por cima do pijama ou tip-top.  Confeccionado nos tamanhos P-M-G, não atende bebês que já ficam em pé no berço, pois é um saco fechado em baixo, costurado, por isso o nome, saco de dormir. Liberdade para as pernocas chutarem á vontade sem se descobrirem!

Sacos de dormir confeccionados em micro-soft, tamanhos P-M-G

Sacos de dormir quentinhos, para as pernocas chutarem á vontade durante à noite.

Informações:

Lojinha virtual com um monte de outras estampas: http://babyslings.megaweb.com.br/index.php?act=viewCat&catId=19 Valor: R$65,00 + frete, qq modelo. Pronta entrega para envio imediato!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: