• Instagram

    Estes vão voar para nossa árvore de natal, na semana que vem! Sim Natal Luz começando (quase-quase) e a loja estará decorada!! Fazer bonecos, a gente cria, monta, e brinca muito com eles!! Tiberius, nosso pequeno grande amigo deste ano 😎😎😂 Dias de sol, festa de luz! Tuuudo para fora 🙃🙃🙃🤗♥️ Colcha de patchwork gatos! Saudades dos gatinios, primeira de casal deste ano! Malandramente, o Pinhão inocente, rouba os nossos corações ♥️♥️ Estrelas pintadas à mão! ♥️♥️ Colcha de gatos da Rachel!! Mais um tapete para quarto Montessori 🤗 Mais um tapete de atividades!!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Parcerias, Parto no Brasil x Babyslings

Através da Bianca Lanu, Parto no Brasil, (http://partonobrasil.blogspot.com/ ) definimos  uma parceria. Segue o relato da ganhadora da promoção, Luciane Silva:

Enfim  consegui parir meu relato da maravilhosa experiência com as fraldas de pano da Baby Sling. Primeiro eu não podia deixar de falar como foi gostosa a sensação de ter sido sorteada, eu gritava muito na frente do computador quando li o e-mail dizendo que tinha sido eu a sorteada, e meu marido espantado sem saber o que estava acontecendo.

Com o vale compras de 100,00 do sorteio, escolhi as fraldas de pano, Bettina foi uma gracinha e me mandou brindes além do valor do sorteio.
Apesar de querer  substituir as fraldas descartáveis pelas de pano, eu sei que lá no fundo ficava um receio, pois eu tinha  uma imagem ruim do passado em relação aos cuidados com a fralda de pano, todos diziam que daria muito trabalho, que é retroceder no tempo, etc.
Foi surpreendente a experiência, mais simples impossível, coloco tudo na máquina para lavar, da mesma forma que faço com as roupinhas suja da minha filha e é ainda mais fácil do que  com as roupinhas , pois depois de seca elas estão prontas para serem utilizadas, já que não se pode passar as fraldas para não comprometer a absorção.
A reação da minha filha foi gritante, antes ela chorava muito na hora da troca. Comecei a reparar que ela não chorava mais depois que comecei a usar as de pano, acredito que ela tenha percebido a diferença da textura em contato com o bumbum dela, já que as de pano são muito agradáveis ao toque, não tem aquele cheiro estranho das químicas das descartáveis, as assaduras dela diminuíram muito e ela já sabe quando está fazendo o xixi, porque começa a falar xixi, xixi, xixi, acredito que o desfralde seje rápido, pois ela só nesse pouquíssimo tempo que estou usando  já está muito consciente do processo de eliminação.
Minha filhota ficou um charme com as Fraldas Bonita, e eu estou tendo a sensação maravilhosa de poder estar contribuindo um pouquinho que seja com esse nosso querido planeta.
Obrigada e parabéns pela parceria da Bianca do Parto no Brasil com a Bettina da Baby Sling.
Parceria Parto no Brasil e Babyslings

Parceria Parto no Brasil e Babyslings

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: