• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Quem não sente preguiçinha quando está confortável?

Karine Helmer é mãe do João Guilherme, o fofo de 5 meses da foto…Vocês acham que a fralda está incomodando-0 de alguma forma?
” Navegando pela internet, quando ainda estava grávida, conheci as fraldinhas e me interessei pela proposta. Comprei tres fraldas e tres refis. Comecei a usar as fraldas quando o José Guilherme estava com cerca de 3 meses e hoje utilizo praticamente todos os dias, quando está mais quente pois deixo ele só com a fraldinha e uma camiseta (as fraldas são tão bonitinhas que eu tenho dó de escodê-las debaixo de uma calça!rsrs), só não usei ainda para sair por preguiça mesmo! rsrs. Hoje o José Guilherme está 5 meses completos, pesando 8,300kg e mede 68cm. Sinto que ele adora usar as fraldas pois fica mais fresquinho e eu troco com mais frequência. Quando acaba os refis eu coloco fraldinha de pano mesmo! rsrs. Karine”

Karine e José Guilherme - Projeto Fotográfico 2010, uma promoção Babyslings e Fralda Bonita

Fralda Bonita, modelo Windy

Fraldas windy em diversas cores, sua grande vantagem é secar rapidamente, retornando ao rodízio de fraldas no mesmo dia ou dia seguinte!
Em dois tamanhos, faseA (do P ao G) e fase B (do M ao GG), em diversas cores
Fraldas Windy em diversas cores, marca Fralda Bonita

Fraldas Windy em diversas cores, marca Fralda Bonita Tamanhos: Fase A (do tam P ao tam G) e Fase B (do tam M ao GG)

Anúncios

Uma resposta

  1. Ola! Acabei de conhecer a loja e o blog. Parabéns pelo trabalho! Moro na França, tenho um bebê de 12 meses e ele usa fraldas de pano, todas compradas aqui. Fiquei feliz de descobrir essa loja pq eu nao sabia que tinha gente no Brasil vendendo fraldas de pano. Toda vez que conto pras minhas amigas que eu lavo as fraldas do Rafael, todo mundo me olha com cara de espanto! Mas eu tento mostrar que nao da’ tanto trabalho assim…. Inclusive eu também uso absorventes lavaveis, paninhos para limpar o bumbum do bebê e paninhos para tirar maquiagem. E’ um alivio nao gerar mais tanto lixo com fraldas e absorventes! Fora a grana que a gente economiza, né?

    Coloquei link no meu blog ok?

    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: