• Instagram

    Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela Seminole, tá tendo! Barrados em panos de prato 😀 Panos de prato para louça de domingo! #panodeprato  #patchwork #ciadasmaos #tecido Quadrado de chão, mais um seguiu viagem. #ciadasmaos #patch #patchwork  #tapetedeatividades 😍😍 Berço de coelho? Uma sacolinha onde vem colchão, travesseiro e coberta. O habitante, Sr Coelho, vive ali dentro e vai para qualquer lugar. Acabou de brincar? Guarda tudo dentro da bolsinha e a vida segue 🤗❤️A primeira remessa foi um sucesso! 
#brinquedoludico #brinquedodepano #coelho #crianca #criancasfelizes Aventais de crianças, prontos!  Nova remessa em estoque 😊
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Um pequeno pintor…

Olá Bettina

A cada vez que visito os blogs fralda bonita e babyslings vejo novas e lindas famílias relatando experiências semelhantes à que nós vivemos com o uso do sling e das fraldas de pano no nosso dia a dia.
Aqui em casa às vezes chamamos o sling de “São Sling”, porque é como uma bênção ter esse paninho que sempre me socorre nos dias difíceis, nas noites compridas, nos momentos de medo e nos dentinhos a nascer.

Boa parte do sucesso da amamentação de meu filho devo ao sling, que me permitiu superar minha tremenda timidez, que me deu liberdade de movimentos para que eu pudesse me alimentar bem mesmo com meu filhote nos braços, que me protegeu a coluna me ajudando a manter uma postura mais adequada ao carregar o bebê.

De outro lado, a tranquilidade do desmame de meu Joaquim, agora já grandinho, também tem boa dose de sling, pois o tempo aconchegado com mamãe, slingadinho, agarradinho, não lhe foi tirado.

Tenho o tradicional e o pettit e os uso muito. Cuidamos do jardim slingadinhos, vamos ao mercado, dançamos, passeamos pelo bairro e quando o sol está gostoso nos permitimos ficar slingadinhos no banquinho do quintal, lendo um livrinho divertido.

Quando o Joaquim está com medo de alguma coisa, ou os dentinhos por nascer incomodam muito, ou quando está carente e só porque crescer não é tão fácil quanto parece, às vezes pega o sling na gaveta e traz pra mim.

Quando ele pega o sling, é porque ele quer mais do que um abraço.

Muito obrigada.

Com o carinho da freguesa e fã
Chris
– sobre a foto em anexo, fique tranquila, a fraldinha não ficou com nenhuma mancha de tinta, saiu tudinho… rsrsrs –
——————————————-
Christiane Martins
Itaperuna/RJ

Joaquim é filho de uma pessoa muito querida, que acredita na nossa proposta já há um bom tempo!Joaquim: um pequeno grande pintor!

“Há pessoas que transformam o sol
numa simples mancha amarela,
mas há também aquelas
que fazem de uma simples mancha amarela
o próprio sol”

Pablo Picasso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: