• Instagram

    Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela Seminole, tá tendo! Barrados em panos de prato 😀 Panos de prato para louça de domingo! #panodeprato  #patchwork #ciadasmaos #tecido Quadrado de chão, mais um seguiu viagem. #ciadasmaos #patch #patchwork  #tapetedeatividades 😍😍 Berço de coelho? Uma sacolinha onde vem colchão, travesseiro e coberta. O habitante, Sr Coelho, vive ali dentro e vai para qualquer lugar. Acabou de brincar? Guarda tudo dentro da bolsinha e a vida segue 🤗❤️A primeira remessa foi um sucesso! 
#brinquedoludico #brinquedodepano #coelho #crianca #criancasfelizes Aventais de crianças, prontos!  Nova remessa em estoque 😊
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Fraldas em fleece importado!

Novidade quentinha por aqui! Por uma destas coincidências do universo, recebemos fleece dos EUA. O fleece de lá é diferente do microsoft daqui. Existem variedades que repelem totalmente a água e outras que deixam passar.

Bom, conjugando o fleece de lá que repele água, com uma camada de impermeável e mais uma camada de microsoft daqui que deixa passar, definimos um novo modelo de fralda, que deverá não carrear nada de umidade, pois são materiais completamente adequados ao seu uso específico. O microsoft já sabemos, é a camada sempre seca que já vai em nossas windys, lights e tuttis. SIM, é uma fralda sintética, então, atenção ao fato, Mamães de baixinhos(a) alérgicos ao sintético.

Eu não diria que é uma fralda noturna, pois tudo vai depender de qual tipo de absorvente vc vai usar junto, mas que é uma excelente opção pela escolha de materiais.

Apenas no tamanhoA, que vai dos 4kg aos 10kgs.

Padrão: externo em creme e interno em branco

Abotoamento: botões de pressão em plástico, estamos migrando lentamente para usar apenas botões plásticos.

Não acompanha absorventes e você pode ler mais sobre eles aqui:http://www.babyslings.megaweb.com.br/index.php?act=viewCat&catId=24 Nessa configuração de fralda, usarás os absorventes OU no bolso interno OU na parte entre a fralda e a criança OU ainda, com um absorvente em cada parte, fazendo uma dobradinha de absorventes.

Lembrando que a quantidade de absorventes utilizada é uma questão de quantidade de xixi, tipo de material, frequência de troca etc. Usar um absorvente simples de fraldinha, para uma noite inteira sem trocas é cruél, principalmente se o seu filhote(a) for do tipo que elimina bastante xixi no período noturno, combinado?

Apenas 16 unidades em estoque, por enquanto!

Aonde? http://babyslings.megaweb.com.br/index.php?act=viewProd&productId=1306

Valor: R$26,00 cada (e agora durante o carnaval temos a promoção com 15% no pagamento á vista!)

Fralda em fleece www.fraldabonita.com.br

Anúncios

3 Respostas

  1. Vc tem previsão para a fabricação do tamanho B? Meu bebê está grandinho e queria testar!

    Curtir

  2. Oi Eloise, tudo bom? Já temos disponíveis, só não estão no loja/site ainda. Se quiseres, fazes a compra pelo tamanho A e coloca nas instruções para o pedido (o campo aparece na hora de selecionar a forma de pagamento) que conversastes comigo e que precisas do tamanho B, ok?
    bjnho

    Curtir

  3. Oi Sandra,
    Fico tão satisfeita que você goste do blog, nos esforçamos ao máximo para trazer conteúdo de qualidade e produtos que agreguem valor á vida das pessoas!
    bjnho

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: