• Instagram

    Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela Seminole, tá tendo! Barrados em panos de prato 😀 Panos de prato para louça de domingo! #panodeprato  #patchwork #ciadasmaos #tecido Quadrado de chão, mais um seguiu viagem. #ciadasmaos #patch #patchwork  #tapetedeatividades 😍😍 Berço de coelho? Uma sacolinha onde vem colchão, travesseiro e coberta. O habitante, Sr Coelho, vive ali dentro e vai para qualquer lugar. Acabou de brincar? Guarda tudo dentro da bolsinha e a vida segue 🤗❤️A primeira remessa foi um sucesso! 
#brinquedoludico #brinquedodepano #coelho #crianca #criancasfelizes Aventais de crianças, prontos!  Nova remessa em estoque 😊
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

14 meses, só fralda de pano!

Gabriela e Inaé já são amigas, já passearam aqui pelo blog algumas vezes, Gabriela me envia fotos lindas da baixinha, uma Sra baixinha que usa nossas fraldas a 14 meses, superando toda a expectativa da opinião pública de que não conseguiriam. Primeiro foi o impacto de usar fralda de pano em si, depois alegaram que eles não dariam conta em função do trabalho, depois quando a baixinha completou os 6m de amamentação, disseram agora sim, vocês verão o que é uma fralda suja, em função da introdução de sólidos. E a família segue usando, sem maiores contratempos.

Colo abaixo o email com o link direto para o blog dela!  Muito obrigada por compartilhar, vocês não imaginam como me deixam feliz!!

Carinho 🙂 Bettina

==================

Ei querida, tudo bem?

Aqui é a Gabriela, mãe da Inaê – suas clientes de Brasília, lembra?
Acabo de fazer outro relato lá no nosso bloguinho familiar sobre nossa experiência com uso exclusivo de fralda de pano até aqui, mais de 1 ano depois!

Está aqui,ó:
http://familianesguinha.blogspot.com/2011/04/14-meses-de-vida-sem-fralda-descartavel.html

Gosto de fazer estes relatos pra ver se outras mães se encorajam, até agora tem sido bacana, várias amigas minhas já aderiram às fraldas FraldaBonita!
Espero que vc tbém goste!

Um beijo e até mais,

Gabriela e Inaê

Anúncios

Uma resposta

  1. Sou daquelas quietinhas que acompanham sem falar nada, tudo bom com vocês? Eu também uso minhas fraldinhas há um bom tempo, estamos usando há quase 2 anos!!! Começei com as aio, não me adaptei pq demoravam para secar, eu não tinha secadora e minha bebê nasceu em pleno inverno de curitiba. Migramos para a light e tudo mudou, agora estamos finalizando o uso com as plus e windys, minhas prediletas pq secam muito rápido. Agora no novo inverno vou tirar as fraldas, ela mesma já avisa que fez xixi, ela percebe, avisa e arranca a fraldinha querendo outra, uma graça. Parabéns por nos oferecer teu trabalho, sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: