14 meses, só fralda de pano!

Gabriela e Inaé já são amigas, já passearam aqui pelo blog algumas vezes, Gabriela me envia fotos lindas da baixinha, uma Sra baixinha que usa nossas fraldas a 14 meses, superando toda a expectativa da opinião pública de que não conseguiriam. Primeiro foi o impacto de usar fralda de pano em si, depois alegaram que eles não dariam conta em função do trabalho, depois quando a baixinha completou os 6m de amamentação, disseram agora sim, vocês verão o que é uma fralda suja, em função da introdução de sólidos. E a família segue usando, sem maiores contratempos.

Colo abaixo o email com o link direto para o blog dela!  Muito obrigada por compartilhar, vocês não imaginam como me deixam feliz!!

Carinho 🙂 Bettina

==================

Ei querida, tudo bem?

Aqui é a Gabriela, mãe da Inaê – suas clientes de Brasília, lembra?
Acabo de fazer outro relato lá no nosso bloguinho familiar sobre nossa experiência com uso exclusivo de fralda de pano até aqui, mais de 1 ano depois!

Está aqui,ó:
http://familianesguinha.blogspot.com/2011/04/14-meses-de-vida-sem-fralda-descartavel.html

Gosto de fazer estes relatos pra ver se outras mães se encorajam, até agora tem sido bacana, várias amigas minhas já aderiram às fraldas FraldaBonita!
Espero que vc tbém goste!

Um beijo e até mais,

Gabriela e Inaê

Anúncios

Uma resposta

  1. Sou daquelas quietinhas que acompanham sem falar nada, tudo bom com vocês? Eu também uso minhas fraldinhas há um bom tempo, estamos usando há quase 2 anos!!! Começei com as aio, não me adaptei pq demoravam para secar, eu não tinha secadora e minha bebê nasceu em pleno inverno de curitiba. Migramos para a light e tudo mudou, agora estamos finalizando o uso com as plus e windys, minhas prediletas pq secam muito rápido. Agora no novo inverno vou tirar as fraldas, ela mesma já avisa que fez xixi, ela percebe, avisa e arranca a fraldinha querendo outra, uma graça. Parabéns por nos oferecer teu trabalho, sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: