• Instagram

    Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela Seminole, tá tendo! Barrados em panos de prato 😀 Panos de prato para louça de domingo! #panodeprato  #patchwork #ciadasmaos #tecido Quadrado de chão, mais um seguiu viagem. #ciadasmaos #patch #patchwork  #tapetedeatividades 😍😍 Berço de coelho? Uma sacolinha onde vem colchão, travesseiro e coberta. O habitante, Sr Coelho, vive ali dentro e vai para qualquer lugar. Acabou de brincar? Guarda tudo dentro da bolsinha e a vida segue 🤗❤️A primeira remessa foi um sucesso! 
#brinquedoludico #brinquedodepano #coelho #crianca #criancasfelizes Aventais de crianças, prontos!  Nova remessa em estoque 😊
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Babylegs ou pernocas

Babyslegs são pernocas de meia, ou meias sem pés, tipo perneiras ou polainas. Em algodão e elastano, elas são vestidas como meia para esquentar as pernas e braços das crianças, pois são justinhas.

Facilitam muito a vida da mãe na hora da troca de fraldas, pois não fica aquele tira e põe de calças compridas.

São fáceis de lavar,

Protegem joelhos e cotovelos no engatinhar

Esquentam nossos pequenos, pois o frio está chegando e eu mesma sou uma que estou sempre com os tornozelos e punhos  gelados.

Coloridas, alegres, dão um look bem fashion à qualquer composição de roupas!

Estoque limitadíssimo, não são fabricação nossa, encontrei-as por acaso em Rivera e trouxe para revender aqui na loja.

Podem ser adquiridas aqui: http://babyslings.megaweb.com.br/index.php?act=viewCat&catId=66

Pernocas quentinhas para esquentar seu bebê! www.babyslings.megaweb.com.br

Pernocas quentinhas para esquentar seu bebê! http://www.babyslings.megaweb.com.br


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: