• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Novas estampas para as fraldas tradicionais!

Estampas para fraldas de algodão, modelo tradicional -  http://babyslings.megaweb.com.br

Estampas para fraldas de algodão, modelo tradicional - http://babyslings.megaweb.com.br

 

Novas estampas, coloridas, alegres, todas em tecido 100% algodão, atendem pelo nome de fraldas tradicionais, modelos light – pocket – aio,  em 5 tamanhos distintos (RN-P-M-G-GG).

Modelos disponíveis

a) tradicional light = uma camada externa, a camada impermeável embutida e a interna em algodão, possui um bolso na parte de trás para inserção do recheio que vai segurar o xixi/umidade.

b) tradicional pocket = mesma configuração acima, porém, entre o impermeável e a malha, entram + 2 camadas de flanela, é uma fralda + grossa, + absorvente. Também possui o bolso para inserção do recheio.

c) tradicional aio, do inglês All In One, tudo em um. Mesma configuração acima, MAS, ela tem um reforço central de 6 camadas de algodão, como se fosse um absorvente embutido. Usa tudo junto, lava tudo junto, seca tudo junto. Por ela ser espessa, ela demora bem mais para secar. Atenção, esta fralda não possui um bolso na parte de trás para inserção de recheio, o recheio extra, necessário em períodos mais longos para troca, deve ser colocado entre a fralda e a criança.

Fralda tradicional light, a partir de R$22,00

Loja virtual http://babyslings.megaweb.com.br/index.php?

 

 

 

 

 

act=viewCat&catId=9

Observação: fazes a compra pela estampa desejada, na própria página de compra, estão as opções para troca de modelos entre light – pocket – aio.

Dúvidas? info@babyslings.com.br ou pelos telefones (54) 3286-5017/3288-1161 ou 9129-7810 MSN bettina@fraldabonita.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: