• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Fralda fedida?

Apesar de você lavar as fraldas com todo o capricho do mundo, elas ficam fedidas, ainda. Qual a razão?

A princípio, muito simples, elas estão com resíduo de sabão e isso acontece principalmente nos recheios de microfibra. Por uma razão muito simples. A microfibra, é tecida com um microfio, muito mais fino do que o fio do algodão, por exemplo, e na sua tecelagem, construção, ela forma micro depósitos que retem todo e qq resíduo de água, e sujeiras afins, por isso que seu uso é tão fantástico na limpeza da casa, aqui no Brasil, a microfibra está diretamente linkada com limpeza e não é á toa! São ótimas ferramentas para limpar chão e janelas!

Nas fraldas, em substituição ao algodão, ela apresenta resultados de absorção maravilhosos, mas ela retém sabão facilmente, por isso recomendamos que se use pouco pouco pouco e novamente pouco sabão, pq ele é um vilão, apesar de necessário.

Muito bem, as fraldas estão fedidas, já sabemos que é resíduo de sabão, o que fazer? Você pode deixá-las de molho na máq por uma noite, sem sabão e lavá-las algumas vezes somente com água, se o cheiro ainda persistir, pode fervê-los com bicarbonato, durante alguns minutos, ou jogar uma boa água fervente por cima. Note que assim que lavadas, os absorventes não apresentam cheiro, este aparece somente no uso, ou no primeiro xixi.

São alternativas simples que removem o excesso de sabão e facilitam a vida, experimente! Fraldas não precisam/podem/devem  ser fedidas, não é mesmo? Remover o excesso de sabão deixa os absorventes novos novamente, super absorventes e o uso das fraldas se tornará muito mais eficiente.

Sucesso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: