• Instagram

    Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Tchau tchau alergias, dermatites, assaduras…

Tchau tchau alergias, dermatites, assaduras... http://babyslings.megaweb.com.br

Tchau tchau alergias, dermatites, assaduras... http://babyslings.megaweb.com.br

Tchau tchau alergias, http://www.fraldabonita.com.br

Bom dia, segue uma cartinha recebida por email, de uma cliente cuja filha desenvolveu uma reação alérgica forte à fralda descartável, postei pois  é uma situação bem corriqueira, praticamente todos os dias alguém entra em contato expondo vivenciar uma situação semelhante e talvez te ajude a ver que sim, sua criança é super normal, e algumas, quando expostas aos químicos das fraldas reagem dessa forma, infelizmente.

=====================================

Pessoal da  Babyslings,

Agradeço o carinho no atendimento e a presteza em me ajudar! Minha filha há meses vinha apresentando assaduras, alergias, dermatites, achamos que era fungo, compramos as diferentes pomadas receitadas pela pediatra, usamos todas as receitas caseiras que nos sugeriram e nada… a pela da bebê estava cada vez mais sensível, avermelhada, com bolhas e pústulas branquinhas. A pediatra nos recomendava a troca para as fraldas de pano, mas convenhamos, lavar fraldas, hoje em dia? E lá íamos nós com uma próxima pomada ou solução manipulada para casa, sem sucesso.

Pesquisando na net encontrei vocês, mandei um email para a Bettina que me respondeu talvez 10 minutos depois com várias dicas e sugestões, foi muito rápido. Pensei melhor sobre o assunto e tive que me dobrar, fiz a compra de 3 fraldas para experimentar.  Residimos no Mato Grosso e por aqui isso é uma novidade, fraldas assim desse jeito.  Aqui tem as branquinhas com calça plástica, comuns.

Recebemos nossas fraldinhas e começei a usá-las na bebê, o alívio foi imediato, as manchas e bolhas foram sumindo e em 3 dias,  a pele já apresentava uma melhora de 80%. Fizemos uma nova compra de fraldas, agora tenho um total de 18 fraldas e lavo a cada 2 dias uma maquina só delas. Na prática é mais fácil do que se imagina, elas saem bem limpinhas da máquina e é uma ou outra que preciso esfregar realmente. Tomam sol e estão secas rapidamente.

Para quem não tem coragem ou vontade, fica aqui o meu relato, vale a pena tentar. Assaduras? Dermatites? Bolhas e vermelhidões? Nunca mais apareceram por aqui desde que começamos com as fraldas de pano e agora já são 3 meses de uso.

Podem publicar meu relato para outras famílias, ficarei muito feliz em ajudar.

Ma Elaina – Tangará/MT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: