• Instagram

    Estes vão voar para nossa árvore de natal, na semana que vem! Sim Natal Luz começando (quase-quase) e a loja estará decorada!! Fazer bonecos, a gente cria, monta, e brinca muito com eles!! Tiberius, nosso pequeno grande amigo deste ano 😎😎😂 Dias de sol, festa de luz! Tuuudo para fora 🙃🙃🙃🤗♥️ Colcha de patchwork gatos! Saudades dos gatinios, primeira de casal deste ano! Malandramente, o Pinhão inocente, rouba os nossos corações ♥️♥️ Estrelas pintadas à mão! ♥️♥️ Colcha de gatos da Rachel!! Mais um tapete para quarto Montessori 🤗 Mais um tapete de atividades!!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Fralda Salopete

Conjuntinho de fralda salopete + camiseta de gato www.babyslings.com.br

Conjuntinho de fralda salopete + camiseta de gato http://www.babyslings.com.br

Uma fralda de amarrar, similar aos ciripás dos gaúchos. Definimos a nossa versão com 2 camadas de malha, a de baixo estampadinha e a de cima em malha branca.

Ela NÂO tem impermeável, é uma fralda leve, para o VERÃO, fresquinha, para aqueles momentos em que a gente quer deixar a criança mais arejada e de qq forma pretende trocar com maior frequência.  Quando vestida na criança, ela terá 6 camadas de malha na parte central, ou seja, ela pega aquele tanto de xixi sim! Ainda dá para acrescentar um abs de microfibra se quiser, por dentro das dobras.

Montagem da fralda: dobra daqui, dobra dali, veste na criança, ajusta o gancho, amarrou, tá pronto!  www.fraldabonita.com.br/

Montagem da fralda: dobra daqui, dobra dali, veste na criança, ajusta o gancho, amarrou, tá pronto! http://www.fraldabonita.com.br

Na aba que vem para a frente, tem uma alça para direcionar o cordão de amarração.

Ela é uma alternativa para a transição no desfralde, pq ela não parece uma fralda! Como é estampadinha, a criança aceita melhor e se vc quiser maior absorção, cabe qq absorvente entre a fralda e a criança, se for de microfibra, você põe por cima da primeira dobra e cobre a microfibra com a segunda dobra. E depois do desfralde, ela vira um shortinho, pois você veste e ajeita na criança conforme o gosto. Tem tamanho? NÂO!!! você dobra a parte da frente de tal maneira que ajusta do P até o final, tudibom!!

O leão e as fraldas ::: www.fraldabonita.com.br

O leão e as fraldas ::: http://www.fraldabonita.com.br

Esse leão é das minhas filhas, tem apenas 9 anos de idade e continua firme e forte depois de algumas reformas. Gosto dele pq ele tem pernoca fina e serve para olharmos mais de perto o ajuste das fraldas.

Elas estarão disponíveis a partir de hoje á tarde na NOVA LOJA VIRTUAL www.lojababyslings.com.br  tem camisetinha de onça fazendo conjunto, atualizo logo mais, ok?

Anúncios

Uma resposta

  1. […] falei delas em início de novembro aqui e de lá para cá muita gente tem experimentado e gostado. É uma fraldinha em malha de algodão, […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: