• Instagram

    Estes vão voar para nossa árvore de natal, na semana que vem! Sim Natal Luz começando (quase-quase) e a loja estará decorada!! Fazer bonecos, a gente cria, monta, e brinca muito com eles!! Tiberius, nosso pequeno grande amigo deste ano 😎😎😂 Dias de sol, festa de luz! Tuuudo para fora 🙃🙃🙃🤗♥️ Colcha de patchwork gatos! Saudades dos gatinios, primeira de casal deste ano! Malandramente, o Pinhão inocente, rouba os nossos corações ♥️♥️ Estrelas pintadas à mão! ♥️♥️ Colcha de gatos da Rachel!! Mais um tapete para quarto Montessori 🤗 Mais um tapete de atividades!!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Greenbest – Greenvana

Greenbest 2012 - Estamos participando com a  Fralda Bonita, participe da votação escolhendo 3 participantes, é fácil, é rápido e a iniciativa é bacana!

Greenbest 2012 - Estamos participando com a Fralda Bonita, participe da votação escolhendo 3 participantes, é fácil, é rápido e a iniciativa é bacana!

Link! http://greenbest.greenvana.com/lista-candidato-2012/?idcategoria=9&pag=2
As melhores iniciativas de sustentabilidade do país estão aqui. Como forma de incentivo e de valorização de empresas, projetos, produtos, profissionais e campanhas sustentáveis, o Greenvana criou o Prêmio Greenbest, concurso nacional de consumo e iniciativas com foco no meio ambiente. Farol para os brasileiros, que agora poderão conhecer uma série de bons exemplos espalhados pelo país, ele elege as melhores iniciativas em 19 categorias por meio de votação popular e da Academia Greenbest, composta por profissionais e personalidades influentes do setor. Os votos da Academia serão auditados, pelo segundo ano consecutivo, pela Ernst & Young Terco.
Na atual edição, diferente da anterior, as inscrições estarão abertas a todos os interessados e haverá uma fase de votação classificatória, na qual o público vai ajudar a definir os dez melhores em cada categoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: