• Instagram

    Mais um pronto (falta forrar, claro)! Tapetes de atividades para bebês brincarem.  #tapetedeatividades  #tapeteinfantil #patchwork #patchaplique  #ciadasmaos #natalluzgramado #compredequemfaz #go +1 projeto na mesa... Corta recorta junta separa, quase quase! Tapete de atividades 😄😛🤗
#ciadasmaos #tapetedeatividades #artesanato #patch #patchwork  #natalluzgramado #compredequemfaz Mobile para bebê conforto. Done! Turma do Mogli, preparando-se para viajar por aí, muitas histórias contar e sorrisos cativar😍 Só agradeço! 
#fantochesdefeltro #ciadasmaos #artesanato #teatrodebonecos Olhinhos curiosos vão se encantar! Primeiro móbile, pronto! #ciadasmaos #mobile #feltro #artesanato Gnomos fantoches! Prontinhos 😍
#gnomos
#fantoche
#boneco
#teatrodebonecos 
#ciadasmaos Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Sim, gêmeos! E agora?

Fraldas para gêmeos, tenho que contar o dobro? www.lojababyslings.com.br

Fraldas para gêmeos, tenho que contar o dobro? http://www.lojababyslings.com.br

Percebo que ultimamente, nascem mais bebês gêmeos, simples assim, sem tratamento, sem reza brava e simplismente por arranjos divinos.  Um misto de susto e alegria envolve a nova família que começa a se preparar mais cedo para a chegada destas crianças.

Em termos de fraldas, se forem usadas descartáveis,  conta-se simplismente o dobro, ou 11.000 fraldas. Se forem fraldas de pano, é preciso contar o dobro também?

Com certeza não! Percebemos que a mãe que converte 100% para fralda de pano, usando de dia e de noite, tem em média umas 25 fraldas, isso lhe dá uma autonomia de 2 a 3 dias de uso, sem a preocupação de lavar a toda hora.

O que é importante lembrar é que isso gera uma carga de roupa suja na máquina, correto? E mais do que isso provavelmente ficaria para uma segunda maquinada, pois você quer que elas saiam limpas após a lavagem.

Então, em caso de gêmeos, eu indicaria a mesma quantidade, a diferença seria que você vai lavar mais vezes, pois você não tem uma carga dupla de máquina, você continua com a mesma.

Uma idéia interessante é você dimensionar a quantidade de fraldas a ser adquirida de acordo com o que cabe na sua máquina de lavar, de nada adianta ter 50 fraldas, em caso de gêmeos,  sem poder lavá-las todas juntas ao mesmo tempo.

Uma família que converte 100% para as fraldas de pano, tem em média 25 fraldas e uns 30-45  absorventes diversos, e essa quantidade vai atender crianças gêmeas também! Você vai apenas lavá-las mais vezes…

Então, faça a conta certinha antes de pensar em adquirir montanhas de fraldas, mais um ponto para as fraldas de pano não é mesmo?

 

 

Não necessariamente, se você

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: