Dentinhos nascendo… e agora?

Dentinhos nascendo = criança crescendo e como toda fase ruim, incomoda mas passa! Pode dar diarréia, pode dar catarreira, gripinha e apesar de uma coisa não ter nada haver com a outra, muitas crianças apresentam esses sinais junto com o rompimento dos dentes.

Hoje trago uma receita de pasta de dente caseira, se vc é daquelas mães que gostam de testar, checar, evitar industrializados e é adepta de naturebices saudáveis em geral, parabéns! Claro que uma visita ao dentista é sempre interessante para tirarmos eventuais dúvidas.

Existem muitas linhas que alertam ao uso constante de flúor nas pastas e àquele acrescentado nas águas, que não é nada bom, pesquise e tire suas próprias conclusões 🙂

Fonte rawforbeauty.com

pasta de dente

 

E se sua criança é daquelas que desenvolve uma baita diarréia, fica chatinha e as fraldinhas em função disso estão ficando manchadas, abuse e use do bicarbonato, ele vai te ajudar a remover todas as manchas. Coloque um pouco de espuma de sabão em cima da mancha, pulverize bicarbonato de sódio, esfregue um pouquinho e sol, deixe no sol ou em luminosidade plena por uma horinha, elas vão ficando branquinhas novamente, experimente e depois venha nos contar como foi!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: