• Instagram

    Novo kit de fraldas ecológicas na loja 😊😊 Sessão de fotos no jardim enquanto seu lobo não vem! 😎😎😎 #bonecadepano #boneca #artesanato #ciadasmaos #gramado #serragaucha Junta, junta, junta! Olha a selfie!!! ♥️♥️♥️ As primeiras bonecas de pano, ufa! #boneca #bonecadepano #artesanato #ciadasmaos Kits pronta entrega, tá tendo! Eba! #fraldas #fraldadepano #fraldaecologica link na bio. Bolinhas de pano! Pensadas para bebês, mas atendem bem à gataiada de plantão 😂😂😂 #bolinhas #pano #ludico #gatos #bebe Lotação esgotada! Não cabe um fio de linha aqui dentro 🙃🙃🙃 #boneco #bonecoestrela #ciadasmaos Fantoches cobras, vestem até o cotovelo e têm a boca manipulável. A molecada ama e eu também!! 😁😁😁 #bonecos #fantoche #feltro Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Slings de argola, nova coleção!

Você pode escolher uma faixa mais larga ou mais estreita e o tipo de argolas (inox sem emendas ou nylon). Os tecidos são de algodão, com um mínimo de 98% podendo ou não ter uma variação de 2% de elastano. A partir de R$70,00 em nossa loja virtual http://www.lojababyslings.com.br

Slings de argola configuráveis, vc escolhe a largura da faixa, o bolso e o tipo de argola desejados. Aqui pode! www.lojbabyslings.com.br

Slings de argola configuráveis, vc escolhe a largura da faixa, o bolso e o tipo de argola desejados. Aqui pode! http://www.lojbabyslings.com.br

sling marinho bolso tribo sling pistache bolso floral marinho sling rosa bb bolso corujinhas sling verde pistache bolso piu piu sling vermelho bolso tribo passarinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: