Qual a quantidade de fraldas ideal?

Se vc tiver uma certa flexibilidade financeira, o ideal será poder lavar a cada 2 ou 3 dias, pois daí vc tem uma carga de máquina cheia, o que economiza água, tempo, sabão e te deixa com 2 ou 3 dias de folga/respiro.

Daí vem as perguntinhas chatas e necessárias, sobre as quais é legal pensar, né?

1)- Você tem espaço no seu varal para secar quantas fraldinhas e quantos absorventes? Pq de nada adianta se vc não consegue secar tudo junto ao mesmo tempo agora, certo? Então espaço para secagem é importante.

2)- Que tipo de máquina de lavar vc tem? As vezes é pequena, as vezes é grande, as vezes é um tanquinho e não torce, as vezes a gente mora de fundos e não bate sol, as vezes tudo isso não faz a menor diferença. Pois é!

3)- Um balde com tampa, para poder armazenar estas fraldas por 2 a 3 dias, se esse for o seu esquema. Onde vai ficar? Na área, no banheiro? Qual o tamanho de balde para isso? E tem que ser com tampa, não rola só uma tampa dessas vai e vem, que balançam, pois o cheiro vai sair. Se vc precisar de um saco de impermeável, para colocar dentro desse balde, nos passe as medidas que a gente confecciona pra ti 🙂

E se realmente for uma alternativa legal, como descobrir? Experimentando! www.lojababyslings.com.br

E se realmente for uma alternativa legal, como descobrir? Experimentando! http://www.lojababyslings.com.br

4)- Qual a tua intenção de conversão? Digamos assim, vc vai querer usar fralda de pano durante todo o dia e noite? Ou apenas durante o dia, ou apenas durante a manhã ou apenas durante a tarde? Quem vai ficar com a criança, sabe dessa questão? Digamos que um RN é trocado em média 10x dia, incluindo as mamadas noturnas, pois no início cada mamada/suspiro é um punzinho molhado e não dá para deixar.

Muito bem, se vc vai converter 100%, vais usar 10 fraldas/dia, em 2 dias, são 20 fraldas, em 3 dias, são 30 fraldas. Esta é a lógica que vc precisa usar para lidar com a quantidade ideal para a tua situação. Estamos definindo essa quantidade baseada no uso com a troca completa (fralda + recheio).

Usando como capa, com o recheio solto entre a fralda colorida e a criança, vc pode economizar algumas trocas completas e trocar apenas o recheio, isso vai diminuir o número de fraldas usadas durante o dia!!

Dúvidas estranhas e questões complicadas? Escreve pra gente, será um prazer poder ajudar! info@babyslings.com.br ou 54-3286-5130

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: