• Instagram

    Mais um pronto (falta forrar, claro)! Tapetes de atividades para bebês brincarem.  #tapetedeatividades  #tapeteinfantil #patchwork #patchaplique  #ciadasmaos #natalluzgramado #compredequemfaz #go +1 projeto na mesa... Corta recorta junta separa, quase quase! Tapete de atividades 😄😛🤗
#ciadasmaos #tapetedeatividades #artesanato #patch #patchwork  #natalluzgramado #compredequemfaz Mobile para bebê conforto. Done! Turma do Mogli, preparando-se para viajar por aí, muitas histórias contar e sorrisos cativar😍 Só agradeço! 
#fantochesdefeltro #ciadasmaos #artesanato #teatrodebonecos Olhinhos curiosos vão se encantar! Primeiro móbile, pronto! #ciadasmaos #mobile #feltro #artesanato Gnomos fantoches! Prontinhos 😍
#gnomos
#fantoche
#boneco
#teatrodebonecos 
#ciadasmaos Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Passar fraldas, será? Não, por favor, não!

Antigamente, lá muito antigamente, boa parte da população morava em zonas rurais, e a outra boa parte da população morava nas cidades e o principal meio de transporte eram os cavalos. Muito bem, toda a eliminação dos bichos ficava pelas ruas das cidades e isso trazia uma qtde de insetos respeitável para o convívio. O que dizer da zona rural então, também era bem grande. Desse fato surgia a idéia de que passar todas as roupas tinha uma função higienizante, por matar as larvas de eventuais insetos que pousavam nas roupas espichadas para secar. Isso sem falar é claro, de qualquer função estética, uma roupa passada é mais apresentável e bonita, que uma roupa amarrotada 🙂

Bom, o mundo evoluíu, os bichos sumiram dos centros urbanos, e mesmo no meio rural, a manutenção dos ambientes limpos é maior, a consciência de higiene tomou um outro formato, gerando novos produtos, etc.

Passar fraldas, é preciso ou não? Não!! www.lojababyslings.com.br

Passar fraldas, é preciso ou não? Não!! http://www.lojababyslings.com.br

E as fraldas, como fica nesse contexto? Passa ou não passa? Temos uma boa notícia, não precisa passar!

1)- As temperaturas atuais dos ferros dos mercados, não tem poder esterilizante, então pela questão da assepssia, esqueça!

2)- O material impermeável que utilizamos, é fininho, para que a fralda seja algo confortável de usar, se vc passar a fralda, correrá o risco de derreter esse material!

Então, por favor, encarecidamente, não passe nossas fraldinhas, vc vai danificá-las!! Se a questão é apenas secar, para que não fique úmida, para que não mofe, o ferro não é exatamente o que vc precisa, vento e sol dão conta do recado, até mesmo um tempinho na secadora, mas ferro? Não!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: