Fraldas juvenis e geriátricas

Paramos por um tempo e agora elas voltam. É complicado pegar pedidos pelos whats up da vida, mensagens, emails, então elas estando na loja, tudo fica mais organizado, flui melhor, agiliza, etc. Enfim, estão de volta!

Como é isso? É uma fralda de pano, igual as fraldas dos bebês, só que em tamanho de gente grande. Você usa com algum tipo de recheio absorvente, pode ser pano, que pano? Flanela, malha, toalha, fralda branca, microfibra, etc. Esse é o cara, é esse recheio que vai segurar o xixi. Trocas mais frequentes, absorventes menos volumosos, tá aí a receita da mágica.

Tamanhos P – M – G com suas respectivas medidas, pq esse negócio de peso em kilos, convenhamos, dá margem à erro.

Tamanho P altura 34, coxa 60 e cintura 88

Tamanho M altura 36, coxa 65 e cintura 100

Tamanho G altura 38, coxa 70 e cintura 112cm

Lembrando que os elásticos são caseados e permitem ajuste conforme necessidade e que, toda fralda tem uma abertura entre o impermeável embutido e o forro que vai em contato com a pele. Você pode ou não inserir os recheios ali nesse bolso ou pode ou não usar os recheios soltos entre a fralda e a pessoa. Fecho frontal em botão ou velcro. www.lojababyslings.com.br

Fraldas juvenis/geriátricas em www.lojababyslings.com.br

Fraldas juvenis/geriátricas em http://www.lojababyslings.com.br

Anúncios

2 Respostas

  1. boa trade gostaria muito de saber o valor dessa fraldas de pano pois eu uso fraldas descartaveis o dia todo por motivo medico pois ele comendou uso de uma fralda de pano ao dia seria do tamanho (M)
    aqui em baixo está o meu zap e telefone de contato 219 7258-4746dese já agradeço a atenção de vc um forte abraço
    atesiosamente Paulo Roberto Bergonci

    Curtir

  2. Boa noite,
    Temos as fraldas aqui nesse link http://www.lojababyslings.com.br/fraldas-de-pano-ecologicas-juvenis-geriatricas-ct-e0ce4
    Vou lhe enviar uma mensagem pelo whats também.

    Atenciosamente, Bettina

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: