Elásticos caseados, oi?

Muita gente têm dificuldade de visualizar o tal do elástico caseado, como é, como faz, onde estão, como funciona, etc, etc, etc. Estou devendo esse post há tempos, mas aos poucos, vou zerando minhas promessas de fotos e explicações.

Vamos lá? Elásticos caseados são elásticos com pequenas casinhas de botão, normalmente encontrados nas cinturas de calças e shorts dos pequenos. Eles permitem um ajuste quase que de cm em cm e isso é muito legal! Nas fraldas então, nem se fala, pois um ajuste ruim significa? Vazamentos, claro!

Aqui eles estão na cintura e nas cavas das pernas, você ajusta de tempos em tempos, o que permite que a fralda cresça com a criança por meses seguidos.  Aqui dividimos as fraldas em fase A e fase B, porquê simplesmente é uma loucura ajustar uma fralda que veste bem um bebê de 16kg, num bumbunzinho de bebê RN de 2,8kg.  Então nossa fralda é tamanho único sim, e normalmente, a fase A vai até seus 12-14kg, nos bebês mais longelínios (magrelos e compridos), mas também pensamos nos bebês mais fortinhos que precisam de uma fralda que os aconchegue com um pouco mais de pano, e assim surgiu a fase B, a partir dos 8kg. Aonde tem? Aqui http://www.lojababyslings.com.br Essa modelagem atende à todas as fraldas, todos os modelos oferecem essa facilidade de ajuste através dos elásticos caseados. Dúvidas?? Me chama pelo whats, é tim 54-8128-9627.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: