• Instagram

    Kits pronta entrega, tá tendo! Eba! #fraldas #fraldadepano #fraldaecologica link na bio. Bolinhas de pano! Pensadas para bebês, mas atendem bem à gataiada de plantão 😂😂😂 #bolinhas #pano #ludico #gatos #bebe Lotação esgotada! Não cabe um fio de linha aqui dentro 🙃🙃🙃 #boneco #bonecoestrela #ciadasmaos Fantoches cobras, vestem até o cotovelo e têm a boca manipulável. A molecada ama e eu também!! 😁😁😁 #bonecos #fantoche #feltro Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Desfralde, quando?

Existe um tempo certo? O que vem a ser o período de desfralde, você já parou para pensar nisso? Quem define a hora certa? Será que uma criança por própria opção usaria fraldas por tempo ilimitado? Maturidade… mas, hummm, de quem?

Tipo de assunto que dá margem para muitas nuances. Eu acredito que uma criança respeitada e com espaço para seu próprio sentir, consegue definir qual o seu período de desfralde ideal.

A criança que usa fralda de pano, muito cedo, define bem o que é seco, o que é molhado, e em função disso, acaba desfraldando mais cedo.  Por outro lado, as famílias optantes por fralda de pano (leia-se pais), estão mais tranquilas quanto à isso, pois as fraldas estão ali disponíveis, se forem usadas mais uns meses, não vai fazer aquela diferença no orçamento familiar. Essa tranquilidade também é sentida pela criança.

Aqui nós temos as calcinhas de treinamento, que surgem para amparar as escapadas. Entre o sentir que preciso fazer xixi, até chegar de fato onde faço xixi.  #desfralde #calcinhadetreinamento  É uma calcinha básica, onde do cós sai uma lingueta onde podemos fixar os absorventes de pano. Não vai segurar a enxurrada de xixi, mas segura uma escapada.

Aqui vc vê mais…  http://www.lojababyslings.com.br/-calcinhas-para-desfralde-ct-2f33b

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: