• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Protagonismo x fralda de pano

Quando a gente cria as nossas próprias referências, se torna protagonista da própria história. Líquido e certo para quem quer virar vegetariano, ou começar uma rotina de exercícios físicos, ou se preparar para uma prova ou mesmo iniciar o uso das fraldas de pano.

Toda uma opinião pública se manifesta gratuitamente e espontaneamente e as vezes, é chato lidar com isso, é chato ser diferente, é chato ser o esquisito, é chato remar contra a maré. Até para nós aqui, que confeccionamos e sobrevivemos de? Fraldas de pano! As pessoas não entendem os motivos que nos guiam, acham tudo isso uma tremenda bobagem, mas a gente segue, firme, decidido, inquieto, procurando novas possíbilidades hoje e sempre. Quem são os fabricantes hoje em dia? Quem são os usurários hoje em dia? Quem são os bebês pobrezinhos que são enfiados à força numa fralda de pano? Eu dou risada, minhas referências são os retornos de vocês, que a cada dia me alegram e tornam doce a jornada. Pq a plenitude não está no chegar e sim no constante ir. E nós vamos!!

Fralda do dia, para não perder o dia 04/06 que está passado pela metade já! #fraldadodia na estampa de robozinhos, fofos e trabalhadores! Diretamente através do link  http://www.lojababyslings.com.br/pd-339a07-fralda-tutti-robos-fraldadodia.html?ct=2f335&p=1&s=1

IMG_20160518_143440

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: