Erros mais comuns #6 Colocar fraldas no forno microondas

Aí que você teve a brilhante ideia de colocar a fralda dentro do forno microondas para terminar de secar, ou quiça, passar. E o plástico enrugou, esburacou, grudou na camada externa ou na camada interna e apesar da intenção ter sido a melhor do planeta, a empreitada foi um fiasco.

Mas eu coloco comida em pode de plástico e não dá nada, o pote tá lá, inteirão… pois é. Mas sabe aquela beirada do plástico que fica com um relevo, uma aspereza, uma superfície diferenciada? Então, a fralda pode ter resíduo de sabão, pode estar meio engordurada ainda do próprio contato com a pele, pode ter resíduos de pomadas… enfim, em tese, não daria nada, mas sempre dá, pois resíduos podem esquentar muiiiito e poft, furinho básico, plástico enrugado,  etc, etc, etc. Melhor previnir do que remediar. Existe alguma razão fundamental para colocar fraldas dentro do micro ondas? Se sim, com certeza, há como substituir essa ação, combinado? NÂO termine de secar as fraldas dentro do micro ondas, por favor, por favor, por favor,  não!

Você quer saber mais sobre as fraldas? www.fraldabonita.com.br Tens dúvidas? Pelo whats 54-8128-9627  Quer comprar? www.lojababyslings.com.br

download (1)

#secarfraldasnomicroondas #secandofraldas #fraldaecologica #fraldadepano #fraldadepanomoderna #fraldabonita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: