• Instagram

    Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Bom dia 2a feira!

Mother And Child

Quem dorme gostoso ali dentro? Uma criança ❤
Wrapslings ou wraps são carregadores não estruturados que levam uma criança junto ao corpo e fazem parte da família de produtos Babyslings, que iniciamos lá em 2004.

Wrapsling ou wrap são faixas compridas de aproximadamente 5m, que através de uma série de amarrações diferentes, te permitem levar uma criança junto ao teu corpo. Nós confeccionamos Wrapslings ou wraps em malha 100% algodão ou malha dryfit 100% poliester.

Por distribuir o peso pelos dois ombros é um carregador querido, aconchega bem bebês RN e bebês maiores, até os 15kgs.  Alega-se que a malha laceia, sim é verdade, mas tudo vai da tua forma de fazer a amarração. Tens dúvidas? Me chama pelo whats que ajudo, 54981289627 com a Bettina

Você pode improvisar teu wrapsling ou wrap comprando malha de camiseta, a penteada 100% algodão, uns 5m e dividindo ela em 2 ou 3 partes no sentido do comprimento. A malha não desfia, ela pode ficar direto com o corte da tesoura, não é o ideal nem o mais bonito, mas para improvisar e contornar uma situação de pouco dinheiro, tá ótimo, né?

Sempre recomendo à vocês testarem um carregador com um saco de 5kg de arroz, experimente, amarre, teste, veja outras posições, abuse e use dos testes. Te sentiu segura, daí sim, parte para colocar tua criança ali dentro. Não teste um sling, qq modelo que seja, diretamente com um bebê.

#sling #babysling #wrapsling #fastwrap #babywearing #wrap

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: