• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Fralda de pano :: Uma das grandes desculpas de sempre é o valor elevado!

Este é o argumento mais comum e batidão que ouço por aqui, todos os dias, em todas as conversas. Eu até gostaria, mas é tão caro! Caro… uma fralda que você leva do início ao fim mais de 2 horas para fazer (uma, uminha, apenas uma unidade), que leva até 4 tipos de tecidos diferentes na mesma peça, 2 tipos de botões, um elástico caseado, usa 3 máquinas diferentes, entre prensa de botão, overlok e costura reta.

A tal cara fralda acompanha o crescimento da criança por 10 kg seguidos no mínimo, ela é resistente para entrar e sair da máquina de lavar todos os dias, encara até uma secadora em baixa temperatura. Permite que você faça uma baita economia  e ainda por cima deixa tua criança mais confortável do que usando uma fralda descartável. Ainda por cima 2, reduz sua pegada ecológica. Ainda por cima 3, vai ficar para uma próxima criança. Ainda por cima 4, vai evitar que você use tubos e tubos de pomadas contra assaduras. Ainda por cima 5, vai evitar o contato da pele com toda a química dos géis que retém a urina.

E quando a gente rebate o argumento do valor, vem o argumento do tempo, do frete, do dia corrido, do cansaço, da falta de terceirizar cuidados, da água para lavar, da energia que gasta, do sabão a mais. Não seria muito mais fácil dizer apenas um não? Acho engraçado isso. As pessoas entram em contato procurando argumentos para negar o uso.  Então, vamos mudar a forma de pensar, vamos experimentar novas possibilidades, dar uma chance, o que pode dar tão errado assim? Vamos guardar um pouco esse tanto de argumentos e pensar melhor sobre o assunto?

E por aqui segue uma promoção, torra torra de estoque, com fraldinhas a partir de R$22,50, para derrubar de vez o seu argumento de preço, vem com a gente! www.lojababyslings.com.br

kid-son-portrait-nikiita-160913

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: