• Instagram

    Zoiudas prontinhas! Pintando as pupilas! #cobra #bonecos #fantochedefeltro #ciadasmaos Fantoches! Cobra zoiuda! Produção a mil por aqui! Hora de enxergar, 
ganharão os olhos! 
#boneco
#fantoche
#puppet
#cobrazoiuda #cobra
#ciadasmaos 
#feltro
#teatrodebonecos Monstrinhos! Apenas monstros sem pretensão alguma! 
#monstro #naninha #ciadasmaos #boneco #gramadoecanela #compredequemfaz #brinquedodepano Tapete de atividades para bebês, tema carrinhos! Pronta entrega, disponível. 
#ciadasmaos 
#patch #patchwork #tapetedeatividades #gramadoecanela #compredequemfaz Tapete de atividades para bebês! Tema dinos! #dinossauros #tapetedeatividades #enxovaldebebe #ciadasmaos Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox!
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Wraps em malha, puro aconchego!

Uma das melhores opções para um bebê rn é o wrap de malha, pq ele acolhe, abraça, envolve, aconchega. Protetora, a maciez da malha no contato pele a pele só agrega valor. Todos estes wraps já passaram por aqui, atualmente temos bastantes opções em malha lisa. Você já pensou em experimentar um wrap?  #wrap #wrapsling #wrapdemalha #babyslings #babywearing

http://www.lojababyslings.com.br/carregador-wrap-ct-2cbc1

Anúncios

Quantas partes tem um sling?

Como faz para comprar,  o que tem que ser escolhido, tem bolso ou não,  argolas, quais as melhores?

O mínimo necessário é uma faixa e um par de argolas. Daí você escolhe a largura da faixa, se quer ou não bolso e o tipo das argolas. Pronto. Sling escolhido e resolvido. www.lojababyslings.com.br  Ahh e antes que eu me esqueça, pq já me perguntaram, você receberá seu sling pronto, montado, costurado, finalizado. Não precisa fazer mais nada, apenas usar…

#sling #babyslings #babywearing #slingdeargola

banner

Quantas possibilidades?

A cada nova remessa de tecidos, retiramos um pedaço para bolso de sling. Isso nos dá uma infinidade de possibilidades, como trabalhamos por demanda, podemos te deixar super à vontade para escolher. Esse é um dos nossos diferenciais. E se você é do tipo pessoa alta, que precisa de uma faixa maiorzinha, entra em contato, a gente faz com todo carinho ❤ www.lojababyslings.com.br 

Bolsos de slings de argola www.lojababyslings.com.br

Bolsos de slings de argola http://www.lojababyslings.com.br

  1. Escolha a cor da sua faixa, você quer ele preto, marfim, vermelho, musgo, rosa bb? Praticamente todas as cores estão disponíveis.
  2. Largura da faixa? Você quer mais estreito, com 70cm ou mais larga com 90cm? Tipo assim, rede de solteiro ou rede de casal?
  3. Bolso. Bolso aonde? Na ponta da faixa, aquela ponta da faixa que fica ao alcance da tua mão, quando você estica o braço para baixo. Ahhhhm. Pois é! Mas se vc não curte bolso, também não tem problema, deixa sem, não escolhe nenhum, simples assim.
  4. Daí chegou na vez da argola, as brancas em nylon ou as prateadas de inox?  É compulsório, tem que ter. Não existe sling de argola sem argola, ok?

Faixas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-a-faixa-ct-108986

Bolsos http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-o-bolso-ct-108987

Argolas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-suas-argolas-ct-108988

#sling #slingdeargola #babywearing #babysling #babyslings #criaçãocomapego #carregadores

 

Como montar o seu sling?

Como montar o seu sling? Muita gente confundindo alhos e bugalhos, sinal que tá tudo meio mal explicado por aqui.

Atualmente, vc monta o seu sling ao seu gosto. Legal, né? Mas na prática tá dando nó.

  1. Escolha a cor da sua faixa, você quer ele preto, marfim, vermelho, musgo, rosa bb? Praticamente todas as cores estão disponíveis.
  2. Largura da faixa? Você quer mais estreito, com 70cm ou mais larga com 90cm? Tipo assim, rede de solteiro ou rede de casal?
  3. Bolso. Bolso aonde? Na ponta da faixa, aquela ponta da faixa que fica ao alcance da tua mão, quando você estica o braço para baixo. Ahhhhm. Pois é! Mas se vc não curte bolso, também não tem problema, deixa sem, não escolhe nenhum, simples assim.
  4. Daí chegou na vez da argola, as brancas em nylon ou as prateadas de inox?  É compulsório, tem que ter. Não existe sling de argola sem argola, ok?

Faixas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-a-faixa-ct-108986

Bolsos http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-o-bolso-ct-108987

Argolas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-suas-argolas-ct-108988

#sling #slingdeargola #babywearing #babysling #babyslings #criaçãocomapego #carregadores

Tem sling nosso indo para Austrália

E eu fico feliz, saber que nosso trabalho merece confiabilidade suficiente para virar um presente a ser enviado para tão longe!  Iniciamos em 2004 e parece que foi ontem ❤

Slings bandana, em tecido 100% algodão   http://www.lojababyslings.com.br/carregador-sling-de-argolas-prontos-ct-1092cf

Slings básicos e sua nova dobra e apresentação www.lojababyslings.com.br

Slings básicos e sua nova dobra e apresentação http://www.lojababyslings.com.br

Segurança, segurança, segurança… sim, importante, ponto!

Não tem contra argumento, não tem devaneio, não tem plano B. Todos os carregadores tem suas peculiaridades que precisam ser respeitadas. Em um determinado ponto, TODOS são unânimes, não leve seu bebê virado para frente, simples assim. #babyslings, #baby #sling #segurança #babywearing #slingdeargola, #wrap, #meitai.

A imagem saiu do bobafamily.com e achei muito útil para ilustrar algo que a gente mais ou menos sabe, mais ou menos concorda mas que tem que ser mais mais praticado, sempre, todos os dias.

Leve seu bebê junto à ti de forma segura, sempre, respeitando as necessidades ergonômicas tuas e deles. Babywearing com segurança é importante!!

Leve seu bebê junto à ti de forma segura, sempre, respeitando as necessidades ergonômicas tuas e deles. Babywearing com segurança é importante!!

1)-Essa posição não suporta o peso das perninhas, que ficam penduradas para fora

2)- É mais difícil levar o bebê, à nível do cuidador

3)- Pressiona a espinha do bebê em função da curvatura forçada para frente

4)- Pressiona a genitália/pélvis da criança, por onde o peso será suportado

5)- Um bebê que olha para frente é super estimulado

6)- Não suporta a cabeça, que acaba tendendo a cair para frente

7)- Torna o controle da temperatura corpórea mais delicado, dificultando.

8)- A tua resposta ao desconforto do bebê é mais demorada, pois vc não mantém contato visual com a criança

9)- Modifica o centro de gravidade da dupla cuidador/criança, podendo gerar dor nas costas!

Dia de sol, festa de luz! Bora passear? Yessssss <3

Gosto de trazer outros sites, outras propostas, pois a gente sempre aprende alguma coisa, sempre vê as coisas em outras perspectivas. Achei a foto linda, retirada via pinterest deste site aqui http://shop.onyababy.com/ O carregador é da linha das mochilas ou dos meitais, melhorado, modernizado, mas desta variante. A foto, mega charmosa. Reparem no precinho do amigo, U$$120 doletas em média, isso nas conversões atuais dá uma média de R$400,00. Aqui nossos meitais saem a R$110,00. Jamais em tempo algum poderíamos praticar algo assim mesmo tendo a proposta deles em estoque. Mas o que vale é a foto, bom feriado para tod@s vocês! Bebês crescem rápido…. aproveitem!! Deu vontade de experimentar? Jura? Vem com a gente www.lojababyslings.com.br #meitai #babywearing #babyslings #baby #sling

Babywearing Dad and Baby!

Babywearing Dad and Baby!

%d blogueiros gostam disto: