• Instagram

    Lotação esgotada! Não cabe um fio de linha aqui dentro 🙃🙃🙃 #boneco #bonecoestrela #ciadasmaos Fantoches cobras, vestem até o cotovelo e têm a boca manipulável. A molecada ama e eu também!! 😁😁😁 #bonecos #fantoche #feltro Trocadores para bebês prontinhos! ♥️♥️ Dia de sol, festa de luz! Uma ótima semana para todos nós 😘😘 Bom dia ♥️ Várias meninas fantochas nascendo por aqui hj ♥️♥️♥️ Tá passeando em Gramado? Vem conhecer a loja 😍😍#patchwork #seminole #artesanato #ciadasmaos #gramadoecanela Seminole, tá tendo! Barrados em panos de prato 😀 Panos de prato para louça de domingo! #panodeprato  #patchwork #ciadasmaos #tecido Quadrado de chão, mais um seguiu viagem. #ciadasmaos #patch #patchwork  #tapetedeatividades 😍😍
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Quantas partes tem um sling?

Como faz para comprar,  o que tem que ser escolhido, tem bolso ou não,  argolas, quais as melhores?

O mínimo necessário é uma faixa e um par de argolas. Daí você escolhe a largura da faixa, se quer ou não bolso e o tipo das argolas. Pronto. Sling escolhido e resolvido. www.lojababyslings.com.br  Ahh e antes que eu me esqueça, pq já me perguntaram, você receberá seu sling pronto, montado, costurado, finalizado. Não precisa fazer mais nada, apenas usar…

#sling #babyslings #babywearing #slingdeargola

banner

Um babysling te permite…

Liberdade de movimento com carinho, conforto e responsabilidade. É legal experimentar ao menos para saber do que se trata. É prático, é confortável, de repente, você ganha uma mobilidade tremenda, pois não precisa mais sair com todo aquele aparato de carrinho e acessórios. E além disso, você ganha um bebê mais tranquilão, mais “de boas” com a vida, que recebe automaticamente mais atenção, pois está ao mesmo nível dos olhos em geral. A criança vai chorar menos, vai mamar melhor, vai dormir num ritmo mais definido, pois ela troca mais energia com o ambiente, liberando a tensão…  e você recupera ou consegue estabelecer um pouco da rotina desejada, no dia a dia. Os tecidos de algodão permitem uma boa troca térmica, são facilmente laváveis e um carregador pode ser usado até seus 15-18kg. Bacana, né? #babyslings #baby #sling #slingdeargola #babywearing #wrap #pouch #meitai #kepina  E aqui claro, tem também!! www.lojababyslings.com.br

Que tal um pouquinho de exercício? Precisando de um carregador? Aqui tem! www.lojababyslings.com.br

Que tal um pouquinho de exercício? Precisando de um carregador? Aqui tem! http://www.lojababyslings.com.br

Quantas possibilidades?

A cada nova remessa de tecidos, retiramos um pedaço para bolso de sling. Isso nos dá uma infinidade de possibilidades, como trabalhamos por demanda, podemos te deixar super à vontade para escolher. Esse é um dos nossos diferenciais. E se você é do tipo pessoa alta, que precisa de uma faixa maiorzinha, entra em contato, a gente faz com todo carinho ❤ www.lojababyslings.com.br 

Bolsos de slings de argola www.lojababyslings.com.br

Bolsos de slings de argola http://www.lojababyslings.com.br

  1. Escolha a cor da sua faixa, você quer ele preto, marfim, vermelho, musgo, rosa bb? Praticamente todas as cores estão disponíveis.
  2. Largura da faixa? Você quer mais estreito, com 70cm ou mais larga com 90cm? Tipo assim, rede de solteiro ou rede de casal?
  3. Bolso. Bolso aonde? Na ponta da faixa, aquela ponta da faixa que fica ao alcance da tua mão, quando você estica o braço para baixo. Ahhhhm. Pois é! Mas se vc não curte bolso, também não tem problema, deixa sem, não escolhe nenhum, simples assim.
  4. Daí chegou na vez da argola, as brancas em nylon ou as prateadas de inox?  É compulsório, tem que ter. Não existe sling de argola sem argola, ok?

Faixas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-a-faixa-ct-108986

Bolsos http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-o-bolso-ct-108987

Argolas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-suas-argolas-ct-108988

#sling #slingdeargola #babywearing #babysling #babyslings #criaçãocomapego #carregadores

 

Como montar o seu sling?

Como montar o seu sling? Muita gente confundindo alhos e bugalhos, sinal que tá tudo meio mal explicado por aqui.

Atualmente, vc monta o seu sling ao seu gosto. Legal, né? Mas na prática tá dando nó.

  1. Escolha a cor da sua faixa, você quer ele preto, marfim, vermelho, musgo, rosa bb? Praticamente todas as cores estão disponíveis.
  2. Largura da faixa? Você quer mais estreito, com 70cm ou mais larga com 90cm? Tipo assim, rede de solteiro ou rede de casal?
  3. Bolso. Bolso aonde? Na ponta da faixa, aquela ponta da faixa que fica ao alcance da tua mão, quando você estica o braço para baixo. Ahhhhm. Pois é! Mas se vc não curte bolso, também não tem problema, deixa sem, não escolhe nenhum, simples assim.
  4. Daí chegou na vez da argola, as brancas em nylon ou as prateadas de inox?  É compulsório, tem que ter. Não existe sling de argola sem argola, ok?

Faixas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-a-faixa-ct-108986

Bolsos http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-o-bolso-ct-108987

Argolas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-suas-argolas-ct-108988

#sling #slingdeargola #babywearing #babysling #babyslings #criaçãocomapego #carregadores

Teu sling, você decide!

Ainda gera um pouco de confusão, mas aos poucos, todos estamos nos entendendo nesse novo formato de opções/slings.  Aqui você escolhe tudo, cor da faixa, largura da faixa, estampa do bolso (ou até se nem quer o tal do bolso), as argolas, etc. E a gente monta o seu sling, do seu jeito e te envia pelos correios. Customização, personalização… nosso diferencial em termos de slings!

  1. Escolha sua faixa, cor e largura  http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-a-faixa-ct-108986
  2. Escolha o bolso http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-o-bolso-ct-108987
  3. Escolha as argolas http://www.lojababyslings.com.br/-escolha-suas-argolas-ct-108988

Recebemos o pedido, montamos, embalamos e enviamos! Não tem milagre nem mistério, tudo simples assim ❤

#slingdeargola #babyslings #baby #sling #babywearing

Estampas da pré venda. Na compra de uma fralda de qualquer estampa dessa coleção, grátis 3 absorventes de melton com 3 camadas cada. Aqui http://www.lojababyslings.com.br/-fralda-tutti-pre-venda-ct-feda6

Um bolso assim vai bem com faixa marfim, marinha, caqui claro , caqui escuro… De que jeito é o seu sling?

Qualquer bolso, com qualquer cor de faixa, com qualquer tipo de argola!

Levei um tempo pensando em como organizar tudo isso. Como deixar fácil e intuitivo? Agora você monta o SEU sling, trabalharemos por demanda e você escolhe a cor da faixa, a largura, o bolso, as argolas, etc. Toda semana recebíamos pedidos diferenciados, sabe aquele sling assim com o bolso assado? Então, não dá para colocar o bolso em outra cor de faixa? Ou na mais larga ou na mais fina, ou trocar as argolas? E na tentativa de agradar a gente trocava para cá e para lá, coisa que nos consumia um bom tempo, diga-se de passagem. Agora não, tudo simples, fácil e cada sling sai daqui de um jeito único, pq teremos no máximo  3 bolsos de cada estampa. Novos ares (necessários) por aqui ❤ ❤ ❤

#slingdeargola #sling #bolsodesling #babywearing #babyslings

Para iniciar essa nova temporada, estes são os bolsos desta coleção, combina qualquer bolso, com qualquer cor de faixa, de qualquer largura, com qualquer tipo de argola. Iuhuu! E os bordados da beira da faixa entram em cena logo mais, só o tempo de nos organizarmos com fotos e esquemas de cores.

Bolsos de slings de argola www.lojababyslings.com.br

Bolsos de slings de argola http://www.lojababyslings.com.br

Mais da nova dobra dos slings de argola!

Nada como o visual para explicar o que palavras encontram dificuldades. Agora, todos os slings básicos (de 70cm) serão confeccionados com a dobra aberta. Vamos traduzir, a faixa passa completamente aberta pelas argolas e é então fixa através das costuras de segurança. Como resultado, essa dobra te dá uma sustentação no ombro bem melhor, ela torna possível a faixa envolver o seu ombro, diferente da outra dobra. Seguem fotos, se surgir alguma dúvida, estou por aqui whats 54-8128-9627 tim. #dobra #sling #slingdeargola #babyslings #baby #babycarrier #babywearing

Slings básicos e sua nova dobra e apresentação www.lojababyslings.com.br

Estampa bandana! Slings básicos e sua nova dobra e apresentação http://www.lojababyslings.com.br

2015-10-21 10.44.43

Apresentação da faixa, na ponta oposta ás argolas. Acrescentamos uma faixa do mesmo tecido, ao sair das argolas, favorecendo a questão visual.

2015-10-21 10.45.24 2015-10-21 10.45.30

Essa almofadinha, fica no ombro, protegendo e envolvendo, o que faz muita diferença no uso continuado à curto, médio e longo prazo.

2015-10-21 10.41.56

%d blogueiros gostam disto: