• Instagram

    Hortências prestes a explodir em flor... Fato! Existe um amor por dinossauros! Tantos bichos fofinhos por aí... Mas eles são sempre requisitados!! #tapetedeatividades #dinossauro #patchwork #ciadasmaos #dinossauros #patchaplique #handmade #artesanato E outubro foi o mês dos tapetes de atividade, entre miados e rugidos, chegamos ao fim dos bordados! #gatos#patchwork #tapetedeatividades #ciadasmaos #quilt #cats Faça sua encomenda inbox! Aí vc monta a árvore com toda paciência do mundo, colaborando precocemente com o espírito natalino da cidade. Entra uma figurinha de 5 anos +/- e puxa o braço da mãe, abismadissima pois aqui o natal é das galinhas ♥️♥️♥️🙃 Como não amar a sinceridade infantil?
#passarinhos #arvoredenatal #galinhas #natal #ciadasmaos #artesanato #handmade  Vendas pelo whatsapp! Gatos de fita, brinquedo sensorial! Vendas apenas pelo whatsapp 54981289627
#brinquedodepano #brinquedo #montessori #gatodefitas #ciadasmaos #artesanato #handmade #cats Anjinhas da guarda! Da alegria, do otimismo, dos sorrisos! 
#natal #natalluzgramado #ciadasmaos #artesanato #anjo Gataiada pronta para miar por aí!! #gato #brinquedo de pano #ciadasmaos Novidades por aqui, faltou o glitter!! #unicorn #unicornio #fantoches #fantochedefeltro #boneco #puppet #gramado #ciadasmaos #felicidade 33 passarinhos depois, várias sapecadas com cola quente nos dedos, eis que o ninho se enche de alegria!! Pra quê taaantos passarinhos? Eles vão para a Árvore de Natal! #artesanato
#arvoredenatal  #passarinhos #passarinho #natal #natalluzgramado #ciadasmaos
  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Depoimentos

Conte-nos a sua história, será um prazer compartílha-la!

Conte-nos a sua história, será um prazer compartílha-la!

Ao longo desses anos todos, e já se vão 11 anos, recebemos inúmeros depoimentos, principalmente relacionados ao uso de carregadores (slings, wraps, meitais, kepinas, etc). Acredito que é o momento de organizar tudo isso, ir publicando e acrescentando. Muitos bebês já são pré adolescentes, livres e faceiros, meu Deus!!

Se você quiser nos enviar seu depoimento, com foto ou não, com nome fictício ou não, envie para depoimentos@babyslings.com.br ! Para mim, será o máximo poder ler e divulgar sua história 🙂

Sônia Regina, Ribeirão Pires publicado em 03/09/15

Sempre vi outras mães com bebês em carregadores assim e tinha muita vontade de ter um. Finalmente nasceu minha princesa e não resisti, comprei logo um sling de argola com vocês. Na primeira vez que usei, achei estranho, pq nunca tinha usado alguma coisa parecida, mas logo nos acostumamos e hoje em dia podemos passear muito, sempre, agarradinhas. Valeu Babyslings, gostamos muito.

===================================

Alice B. Silva, Teresina publicado em 03/09/15

Obrigada, o sling é lindo e conseguimos usar de primeira, sua ajuda foi fundamental. Aqui é muito quente mesmo e trocar por uma cor clara fez diferença. Gratidão.

===================================

Luiza Salles, SP publicado em 03/09/15

Pessoal da Babyslings, Bentinho ama se aninhar dentro do wrap. Obrigada.

===================================

Letícia Bueno, Cuiabá publicado em 03/09/15

Bettina, sou a Letícia de Cuiabá, tudo bem? Recebi hoje meu meitai e amamos, bem simples de usar, achei mais facil do que o sling de argola que já tinha da outra filha. Parabéns pelo capricho.

===================================

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: