• Instagram

    Não foram encontradas imagens do Instagram.

  • Quantas fraldas o Brasil descarta?

    Apenas 27% das crianças de 0-30 meses usam fraldas descartáveis, mesmo assim são descartadas:
    - 204 fraldas por segundo
    - 12. 240 fraldas por minuto
    - 734.400 fraldas por hora
    - 17.625.600 fraldas/DIA
  • Trocar 5500 fraldas DESCARTÁVEIS x 40 fraldas de PANO, é viável?

    Minha intenção com este blog é divulgar informações, dados, estatísticas a respeito do uso de fraldas. Quais são os impactos do uso de fraldas descartáveis? Quais são as desvantagens do uso de fraldas de pano? Viabilidade, sustentabilidade, impacto ambiental. O que pesa mais? Um lixão sobrecarregado de fraldas a céu aberto ou um sistema de águas sobrecarregado de água, sabão e dejetos fecais?

Trocas e desistências

Trocas e Devoluções

TROCAS

Trocas são aceitas; porém a responsabilidade sobre o frete será assumido pela Babyslings / Fralda Bonita somente nos casos em que há defeitos de fabricação ou não conformidade no  pedido. Fora isso, o cliente arcará com os fretes de envio e o de retorno.  Não aceitamos envios via sedex ou sedex10  por nossa conta, apenas PAC. Se o cliente quiser enviar de forma mais rápida, isso é possível, porém ele arcará com o valor do frete.

A peça a ser trocada deve ser enviada à Fralda Bonita nas mesmas condições que o cliente a recebeu, com etiquetas originais, embalagem e nota fiscal. Peças recebidas em desacordo, lavadas, usadas, manchadas, ou de mal uso comprovado, não serão passíveis de troca e serão enviadas de volta com o frete a pagar.

A TROCA deve ser requerida em um prazo máximo de 30 dias corridos após o cliente receber a mercadoria. Para realizar uma troca, entre em contato pelo e-mail info@babyslings.com.br

DESISTÊNCIAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos a devolução somente de peças que não foram usadas/lavadas/danificadas. A peça a ser devolvida deve ser enviada à Babyslings & Fralda Bonita nas mesmas condições que o cliente a recebeu, com etiquetas originais, embalagem e nota fiscal.

A DEVOLUÇÃO deve ser requerida em um prazo máximo de 7 dias após o cliente receber a mercadoria. Para realizar uma devolução, entre em contato pelo e-mail info@babyslings.com.br antes de enviar as peças de volta.  Peças recebidas pela empresa fora desse padrão não serão passíveis de devolução.

Se a desistência se der por defeito de fabricação ou pedido não conforme, o frete é nosso, ambos, do envio para o cliente e do retorno para empresa (somente via PAC). Se a desistência se der por motivos pessoais, os valores do frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria envolvida no pedido.

Para pagamentos via cartão de crédito, o valor será estornado via operadora do cartão e retornam em média em duas faturas posteriores.

2 Respostas

  1. Oi.bettina gostei da iniciativa de fazer fraldas ecologica para adultos.parabens.

    Curtir

  2. Marco, obrigada! A gente se esforça bastante! Abraço, Bettina

    Curtir

Deixe um comentário